Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 27 de agosto de 2013

PREFEITURA NA SUA PORTA





 SOSSEGO REALIZOU O PROGRAMA PREFEITURA NA SUA PORTA


Na manhã desta terça-feira, 27, no Assentamento Padre Assis, zona rural de Sossego, a Prefeitura Municipal realizou o Programa Prefeitura na Sua Porta, levando ao cidadão e cidadã, aos jovens e crianças, serviços médicos, dentários, sociais, esportivos, aproximando o comando administrativo municipal da população. O evento aconteceu na Escola Municipal Padre Assis, com início às 8 horas e término ao meio dia.

A presença foi bastante satisfatória. Senhoras com crianças em idade de vacinação, ou já vacinadas, jovens a procura de informações sobre serviços sociais e outros cortando cabelo (unisex), unhas e a brinquedoteca alegrando a meninada. “Foi um presente para todos nós. Na próxima vez vamos ter mais gente sendo atendida”, disse o Sr. João Alexandrino, presidente da Associação de Moradores do padre Assis.

A coordenação do Programa Cidadania na Sua Porta, tendo a frente a Secretária de Ação Social do Município, Jubaneide Alves, fez as devidas anotações de presenças e atendimentos para futura amostra a sociedade sosseguense da viabilidade do Programa que, pela programação, no mês seguinte será realizado em outra comunidade da zona rural.

“Deu tudo certo, graças a Deus. Um relatório será analisado e servirá para corrigir alguma falha, se por ventura tenha ocorrido. O programa Prefeitura na Sua Porta vai continuar. O objetivo da Prefeitura de Sossego, por determinação do prefeito Carlinhos, é ir ao povo e atender na comunidade com médico, dentista, nutricionista, assistência social e psicológica, e outros serviços”, disse a secretária “Galega”, feliz com o sucesso do Programa.

A Secretária de Saúde do Município, Vanuza da Paz Medeiros, acompanhou todo processo de realização desde as primeiras reuniões até a a execução do evento, nesta terça-feira, 27. no Assentamento Padre Assis. Segundo a titular da saúde municipal, tudo transcorreu dentro do programado. "Se houve alguma falha, vamos corrigir para o próximo evento. O objetivo foi alcançado, a população atendeu o chamamento e foi atendida em sua região", disse a secretária Vanuza. 


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)




























Nenhum comentário:

Postar um comentário