Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Copa Ecohouse: Zagueiros elogiam entrega da equipe alvirrubra em estreia na Copa Ecohouse


Zagueiro Reinaldo elogiou atuação do TIME MACHO em vitória sobre o Náutico por 2x1 Zagueiro Reinaldo elogiou atuação do TIME MACHO em vitória sobre o Náutico por 2x1 Foto: Gabriel Peres
O TIME MACHO estreou com vitória na Copa Ecohouse sobre o Náutico PE pelo placar de 2x1, gols marcados por Reinaldo e Tibério, enquanto Guilherme marcou o gol do Náutico.
Autor do primeiro gol da vitória alvirrubra, o zagueiro Reinaldo falou sobre a sua atuação no confronto contra a equipe pernambucana e elogiou o espírito da equipe durante o confronto.
"Bem, esperava realizar uma boa partida e ajudar o Potiguar. Acabei marcando um gol, não esperava muito, mas fui feliz em poder ajudar a equipe de forma direta. Tive ajuda dos companheiros de defesa, tanto o Ivson quanto o Ícaro me passaram uma boa confiança e pude realizar uma boa estreia pelo clube. Tivemos vontade de vencer e realizamos uma boa partida, todo o grupo esta de parabéns, tivemos determinação e entrega", falou o zagueiro de 23 anos, que estava no AB Picuiense, da segunda divisão do futebol paraibano.
O zagueiro Ivson também falou para o Site Oficial do TIME MACHO sobre a entrega dos jogadores alvirrubros frente ao Náutico.
"Todos se doaram em prol do Potiguar e conseguimos realizar uma boa partida. Conseguimos três pontos importantes diante de uma equipe jovem e que buscou a vitória durante todo o jogo. Mas a nossa equipe entrou em campo determinada e focada e conseguimos a vitória". falou Ivson.
Ivson que ficou de fora do confronto pela Série D, na partida em que o Potiguar acabou sendo derrotado pelo Guarany por 2x1, falou que espera voltar a equipe no jogo de domingo (18), contra o Central PE, no Nogueirão e ajudar o Potiguar a conquistar uma vitória no jogo de despedida da Série D 2013.
"Infelizmente não conseguimos a classificação para a próxima fase, mas espero ajudar os companheiros no jogo de domingo contra o Central. Será um jogo em que vamos nos despedir da competição e precisamos entrar em campo focado na vitória", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário