Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LICITAÇÃO

PREFEITURA DE SOSSEGO ABRE LICITAÇÃO 
PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE MÉDICA

Na manhã desta sexta-feira, 23, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Sossego, foi realizada a audiência e abertura de envelopes licitatórios para construção de uma Unidade Básica de Saúde no Assentamento Santo Antonio, obra orçada em R$ 200 mil, cuja tomada de preço tem o registro No. 0006 da PMS.

Presentes o presidente da Comissão de Licitação Manoel Gomes (Júnior), Secretária de Saúde Vanuza da Paz, Secretária da Administração Lusineide de Oliveira (Neide), Secretário da Comissão Carlos André e Aldiene Rodrigues. Foram credenciados como licitantes as empresas construtoras Bartoso, Poligonal, Cosimar, FB de Melo Neto, Garibaldi, Mimosa e Bandeirante. O resultado da  abertura dos envelopes e oficializando a empresa  ganhadora da licitação a obra deve ser anunciado ainda hoje.

Na presença da Comissão de licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, todos os representantes legais de empresas construtoras, acima citadas, assinaram livro de Ata referente a reunião dando como  legal o ato licitatório acordado para o dia 23 de agosto de 2013, às 10 horas, na Sala de Licitação da PMS.









(Matéria P/P Adamastor  Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário