Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

REUNIÃO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO
EM SOSSEGO DEFINIU DATAS E METAS PARA
A REGIONAL DIA 6 DE SETEMBRO EM CUITÉ


A reunião preparatória setorial do Orçamento Democrático Estadual foi realizada na tarde de ontem, terça-feira, 13, em Sossego, no Plenário da Câmara Municipal. Bastante concorrida, o encontro do representante da 4ª Região, localizada em Cuité, Walison Pereira com os membros conselheiros e a população foi produtiva e muitas ações agendadas.

Uma das prioridades, segundo o coordenador do encontro, “o reinício das obras referentes ao Colégio Estadual devem começar dentro de 45 dias. Já houve a licitação e a Construtora vencedora pediu esse prazo para iniciar a obra que, pelo que se vê hoje, houve saque de material de construção no período em que ficou parada”, afirmou o coordenador.

Outras demandas foram relacionadas, além das já devidamente inseridas nos pedidos anteriores pelos conselheiros do Município, Adamastor Chaves, Milanez e Pedro de Zomim. A Escola Estadual Luiza de Oliveira Melo, por exemplo, receberá melhoramentos na ordem de 200 mil reais. Limpezas de açudes e barreiros entraram como outras prioridades.

A conclusão da implantação do abastecimento d`água do Assentamento Santo Antonio foi tema de discussão e entrou na pauta de entendimentos para a viabilização de sua conclusão. Passagens molhadas e segurança também foram temas discutidos e encaminhados e, como pedido principal mais policial militar na composição do policiamento local.  

O próximo encontro do Orçamento Democrático será dia 6 de setembro, no Auditório do INSS, em Cuité. Na oportunidade os presentes elegerão seus futuros representantes setoriais para mais três anos de atividades. Para que pretende ser conselheiros e se submeter a eleição, por aclamação, o registro da chapa concorrente é feito no dia da reunião.

Marcaram presenças nas discussões: Walison Pereira (OD/Cuité), Adamastor Chaves (OD/Sossego), Milane Alves (OD/Sossego), Joseilson medeiros (Nilson de Jaime- Vereador/Sossego), Manoel Tavares (presidente do CMS e CMDRF/Sossego), José Rodolfo Araújo, Rejane Sousa Cordeiro (secretária do Assentamento Santo Antonio), Maria José Pereira (cidade), Josefa Pereira (cidade), Gersina Maria Pereira (cidade), Manoel Messias (cidade), Marleide Macedo (funcionária da CM/Sossego).



(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário