Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PAVIMENTAÇÃO NA CIDADE

MAIS DUAS RUAS SERÃO
 PAVIMENTADAS EM SOSSEGO.


O prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), não tem medido distância na busca de mais empreendimentos no Município. Casas populares, cisternas na zona urbana e rural, estradas vicinais, ações sociais, educação, saúde e outras atividades são metas institucionais que fazem de Sossego uma cidade bem diferente de alguns anos passados. Sossego cresceu 27.32% em apenas 4 anos e 6 meses, numa patente prova do equilíbrio administrativo ora empregado na gestão municipal.

Além das 37 novas residências que estão em fase de edificações, o prefeito, em seus contatos políticos no Estado e em Brasília, conseguiu verba orçada em R$ 120.503.54 para pavimentações das Ruas Projetada, Quadra São Jorge, próxima ao Ginásio “Sergimazão”, numa extensão de aproximadamente 260m, e Rua Maria Isabel, próximo  ao Cemitério Ultima Morada, em idêntica extensão. A primeira a ser implantada o calçamento é a Rua Projetada, Quadra São Jorge, pela ordem de Projeto.

O Prefeito Carlinhos diz sempre que tudo não passa do emprenho político em conseguir melhorias para seu Município, sua cidade, seu povo. “Tenho investidos em viagens, no Estado e em Brasília, a procura de meios para aumentar a nossa potencialidade em desenvolvimento. Graças a Deus tenho conseguido, dentro do possível, e o resultado está sendo alcançado com sucesso. Sossego, hoje, tem seu nome na política estadual pelo seu desenvolvimento em todos os sentidos”, afirmou o prefeito Carlinhos.

Dois sonhos dos sosseguenses estão prestes à serem concretizados: água encanada de boa qualidade e própria para o consumo humano, e a rodovia estadual PB. 167. O sistema de abastecimento d`água está praticamente pronto, faltando pequenos detalhes para que comece a chegar em quantidade nas residências da cidade. “Deve chegar água nas casas ainda este mês, segundo a Cagepa”, disse Carlinhos. A estrada, que já tem boa parte em reais condições de tráfego, mesmo sem a cobertura asfáltica, se nada ocorrer de anormal, deve ser inaugurada em junho de 2014. “É o que todos esperamos”, concluiu o prefeito Carlinhos.





(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário