Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SOSSEGO PROMOVE SEMANA DA GESTANTE

SEMANA MUNICIPAL DA AMAMENTAÇÃO


Com apoio integral da Prefeitura de Sossego, Secretaria Municipal de Saúde e Atenção Básica do PSF, a Semana Municipal de Amamentação foi iniciada na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, no Centro de Atividades do Pró-Jovem de Sossego, sob a orientação da enfermeira Cândida Mirne, assessorada por integrantes do grupo de Agentes de Saúde do Município.

O objetivo do encontro visa orientar as gestantes e lactantes à necessidade de saber a importância da amamentação. Grande número de mães com criancinhas recém-nascidas compareceram ao encontro onde receberam as devidas orientações sobre a amamentação. O coordenador da Atenção Básica do PSF, Severino Bernardo, falou do evento.

“Esta semana será dedicada exclusivamente às mães no sentido de receberem a real orientação sobre como proceder a amamentação, e sua importância. A coordenadora do evento, enfermeira Cândida Mirne, tem total domínio do assunto e vai orientar todas nesse sentido.  A maneira de amamentar, como fazer, e quando, é de fundamental importância”, disse.






(Matéria P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário