Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 15 de agosto de 2013




SOSSEGO TEM ÁGUA ENCANADA

O
 Sonho ansiosamente esperado, aconteceu. A água encanada já está jorrando nas torneiras das residências da cidade de Sossego, procedente do Açude de Boqueirão, via Adutora do Cariri, e própria para o consumo humano. O sonho de muitos anos está se realizando para os sosseguenses. Só falta, agora, o Governador proceder a inauguração para que o precioso líquido (H2O) possa estar a inteira disposição da população. “Quando a água chegar nas torneiras dos lares da cidade de Sossego quero estar presente para tomar um copo junto com a população”, disse o governador Ricardo Coutinho quando da sua estada na cidade por ocasião da assinatura da Ordem de Serviço para construção da rodovia PB. 167.
O Prefeito Carlinhos, precursor da implantação da água encanada em Sossego, líquido procedente do Açude de Boqueirão, está feliz por ver realizado um dos seus empenhos para oferecer melhor condição de vida aos sosseguenses. “Claro que é motivo de muito orgulho estar presente nesse momento. A água em Sossego foi uma batalha incansável junto aos órgãos do Governo Estadual. Quantas horas e horas estive esperando nos gabinetes aguardando uma audiência. Graças a Deus tudo deu certo, com paciência e luta, e agora vejo o sonho, não só meu, mas de todos os sosseguenses realizado. Estamos todos de parabéns. Agora Sossego se junta as cidades beneficiadas com abastecimento d`água via tubulação”, disse o prefeito Carlinhos.
Nas fotos registrando a água jorrando nas torneiras, vê-se que o produto chega em quantidade e com excelente qualidade. O agricultor e diretor do Departamento de Agricultura do Município, Eduardo Vieira, residente na Rua Morada Nova, demonstra felicidade em estar enchendo a sua cisterna com água de Boqueirão. “É motivo de muita felicidade. Finalmente a água chegou nas nossas casas. Nossos agradecimentos ao empenho do prefeito Carlinhos que, na verdade, não foi pouco. Mas valeu a pena”, disse Eduardo Vieira.
\



(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário