Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

9º BPM RETIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO

Na noite desta quinta-feira, 12, a guarnição do Destacamento Policial Militar do município de Sossego-PB, comandada pelo Soldado Williams apreendeu, com o senhor Iranelson Belo Martins, 49 anos, agricultor, morador do assentamento Santo Antônio – Zona Rural de Sossego – um revólver calibre 38.

De acordo com denúncia feita por populares, o acusado estaria com visíveis sintomas de embriaguez ameaçando a adolescente A.A.O; de 17 anos e sua genitora, ambas moradoras da mesma localidade. A guarnição policial dirigiu-se ao local informado na denúncia e constatou o fato, dando voz de prisão ao acusado e conduzindo-o juntamente com a citada arma de fogo à delegacia de Polícia Civil do município de Cuité-PB. Após ser ouvido pela autoridade policial competente, o acusado ficou recolhido à cadeia local.

“Estamos sempre atentos à movimentação de pessoas armadas no interior do município de Sossego, assim como ocorre nos demais municípios do Curimataú que integram o 9º BPM. Retiramos das ruas mais uma arma de fogo que poderia vir a causar um mal maior à sociedade”, afirmou o Soldado Wiliams, Comandante de guarnição do Destacamento Policial de Sossego-PB.

Ascom: 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário