Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A MOTONIVELADORA CHEGOU !!!

Máquina Caterpillar Motoniveladora, Modelo 120K, ORDER S043003-MDA, Programa PAC 2 do MDA

MAIS UMA MÁQUINA PESADA SE 
INCORPORA A FROTA SOSSEGUENSE.


Na tarde de sexta-eira, 30 de agosto de 2013, às 14 horas, deu entrada na frota de veículos pesados da Prefeitura Municipal de Sossego a Motoniveladora (Patrol), da Marca Caterpillar, 2013, OEM 2YGMM 1/1, ORDER S043003 MDA, Modelo: 120K, conseguida junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, Programa PAC 2, pelo prefeito Carlinhos que, no entendimento com o Governo Federal, cinco máquinas irão beneficiar o Município no seu desenvolvimento social, agrícola e econômico.

Duas máquinas já estão integradas ao Município e em atividades – retroescavadeira e motoniveladora. Falta chegar mais três máquinas do acordo firmado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário através do PAC 2. “Já recebemos uma retroescavadeira, acaba de chegar a motoniveladora (patrol), estamos aguardando o chamado para o recebimento de uma caçamba de alta produtividade, uma moto-pá-enchedeira e um caminhão-pipa. Todos se integrarão a frota de máquinas pesadas da Prefeitura”, disse o Prefeito Carlinhos.

A população recebeu a nova máquina com festa, sabendo que a mesma estará a serviço de todas as comunidades do Município “Em pouco mais de quatro anos de administração Sossego foi beneficiado com máquinas e mais dois grandes sonhos de nossa gente: água, que está chegando nas casas, ainda em fase experimental, mas está chegando, e a estrada PB. 167. Duas obras implantadas pelo Governador Ricardo Coutinho, que, quando aqui esteve na cidade, garantiu que o sosseguense vai trafegar em estrada asfaltada e beber água encanada de Boqueirão”, concluiu o Prefeito Carlinhos.

Máquina Retroescavadeira Modelo 416D, ORDER S041196-MDA, PAC 2
(Matéria/Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário