Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FESTA CÍVICA E FORRÓ EM SOSSEGO


Banda Bom Demais


DESFILE CÍVICO E FORRÓ, DUAS BOAS
ATRAÇÕES NESTE SÁBADO EM SOSSEGO


As instituições de ensino público e privado de Sossego estão mobilizadas para o grande desfile cívico deste sábado, 15 horas, pelas principais ruas da cidade. Durante toda semana a Banda Marcial “Fanfarra Famas’, que este ano vai apresentar uma nova roupagem, auxiliou as escolas nos ensaios para a apresentação neste dia da Independência do Brasil.

Segundo a comissão organizadora do desfile, a mudança de horário, da manhã para o período da tarde, Ocorreu em face do forte calor que faz na região do Curimataú que, certamente, poderia prejudicar o condicionamento físico das crianças. A cidade já está pronta para o grande dia e é esperado excelente público prestigiando o evento cívico brasileiro.

SHOW DE FORRÓ

Nem só de atividade cívica vive o povo sosseguense. Pela manhã prestigia o desfile das escolas municipais, estaduais e privadas em comemoração ao 7 de setembro, data em que os brasileiros reverenciam a Independência do Brasil. A noite duas categorizadas bandas de forró estarão se apresentando publicamente para o povo de Sossego.  

Bandas Bom Demais e Saia Justa serão responsáveis pela festa popular. A partir das 20 horas, em palco armado nas confluências das ruas Horácio Ferreira e Manoel Casado, centro da cidade, as duas bandas vão arrastar forrozeiros para o meio do salão e dançar a noite inteira. O prefeito Carlinhos pede a presença de todos no desfile, e à noite no forró.

“Espero que a população prestigie o desfile cívico de 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, a partir das 3 horas da tarde. Vai estar muito bonito o desfile dos estudantes sosseguenses. A noite, como não poderia deixar de acontecer, vamos ter duas bandas tocando até o amanhecer do dia.  Bandas Bom Demais e Saia Justa vão fazer a festa do forró”, disse o prefeito Carlinhos.




(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário