Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FAC RECADASTRA LEITE E CUSCUS EM SOSSEGO



SOSSEGUENSES FORAM RECADASTRADOS
NO PROGRAMA LEITE  E  CUSCUS DA F.A.C

A equipe de técnicos da FAC – Fundação de Ação Comunitária do Governo do Estado da Paraíba – esteve na manhã desta sexta-feira, 27, na cidade de Sossego, cadastrando novos beneficiários e recadastrando os já integrantes do Programa Leite e Cuscus. Sob o comando da gestora do programa, Diana Guerra, a equipe percorre municípios do Seridó e Curimataú atualizando os beneficiários do programa no sentido de que não venham ser prejudicados no ato  de entrega da distribuição dos produtos.

Em Sossego, segundo a Secretária de Ação Social do Município, Jubaneide Alves, são 316 famílias beneficiadas com a aquisição gratuita de leite e cuscus, Programa do Governo do Estado sob a responsabilidade de distribuição da FAC. “Os técnicos da FAC estão, inicialmente, cadastrando os novos beneficiários, em seguida será a vez de recadastramento dos já inscritos no programa”, disse a secretária Jubaneide Alves.

Para cadastrar, como também recadastrar, necessário se faz que o(a) responsável apresente no ato da entrevista com os técnicos da FAC, o cartão do SUS, Cédula de Identidade, Titulo de Eleitor, CPF, comprovante de residência (conta de luz), bem como a certidão de Nascimento do menor. O atendimento está sendo realizado no Salão de Eventos do CRAS. A secretária Jubaneide, sua assessora Juraneide, e o responsável pela distribuição do leite e cuscus na cidade, Lailson Jerry, assessoraram a equipe técnica da FAC no atendimento aos beneficiários.

A equipe técnica da FAC, sob a coordenação da gestora do programa, Diana Guerra, chegou a Sossego composta por Ângela Costa, Fabiana Gomes, Lurdes Silva, Lindomar Xavier e Nilton Onofre, procedeu de Pedra Lavra onde, no dia de ontem, realizou o mesmo trabalho de recadastramento. “Estamos chegando de Pedra Lavrada. Vamos trabalhar por todo o dia hoje em Sossego e, em seguida, retornamos à João Pessoa para na segunda-feira retomar as mesmas atividades’, disse a coordenadora do Programa Leite e Cuscus da FAC, Diana Guerra.







(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário