Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"FESTAÇO" DE ANIVERSÁRIO EM SOSSEGO


Casal Jaime Faustino e Sueli com a aniversariante do dia, Rana Sophia, dia 15 de setembro de 2013
CASAL SOSSEGUENSE PROMOVE GRANDE 
FESTA NO ANIVERSÁRIO DE HANAH SOPHIA


O dia 15 de setembro de 2013 foi extremamente especial para o casal Jaime Faustino e Sueli Pereira de Sousa. Nesse mesmo dia, em 2012, nascia Hanah Sophia trazendo mais luz, alegria e prazer para todos que fazem a família agraciada por Deus. Um ano depois, gozando de perfeita saúde e recebendo a admiração de todos que cercam o casal, foi comemorado o seu primeiro aniversário de vida em grande estilo, aglutinando crianças, jovens e adultos componentes da sociedade de Sossego.

A “festança” começou cedo com o casal recepcionando os amigos convidados de outras cidades. No período da tarde, mesmo Hanah não entendendo nada do que acontecia ao seu lado, com os pais recebeu amiguinhos e convidados numa tarde de muita alegria e prazer com as crianças se divertindo e participando de guloseimas no interior do Ginásio “Sergimazão”, onde Hanah recepcionou a todos com bolo, refrigerante, balões de ar, música e muitas brincadeiras oferecidas a “petizada”.

Nada faltou, nem sobrou. A meninada deu conta do recado, inclusive das lembrancinhas de aniversário. Para o período da noite outras surpresas estavam reservadas. Em sua residência, centro da cidade de Sossego, o casal recepcionou a todos, ao ponto de interditar um trecho da Rua Antonio Pereira para acomodar os convidados em mesas postadas para bebidas, churrascos e curtir “Jairo Som”, uma potência em sonorização tipicamente para ambiente aberto.

Várias autoridades do mundo político compareceram ao evento social. O prefeito Carlinhos, representando o Município de Sossego, chegou cedo e saiu tarde. Junior, esposa e filho, ele vereador de Pedra Lavrada, também marcaram presenças. O vereador Nilson, filho do anfitrião, fez as honras da casa. Nego e família, ele comerciante na cidade e ex-vereador sosseguense, foi um dos primeiros a chegar com esposa a filha. Enfim, uma gama de amigos prestigiou a festa de aniversário de Hanah Sophia.

Bode, carneiro, franco, porco, tudo assadinho na brasa, no capricho, pelo churrasqueiro mestre Escovinha. Bebida de todos os tipos não faltou. Do wisk à cachacinha de cabeça, passando pela cerveja, run e vinho, abasteceram os amantes de uma boa dose, mesmo porque a noite estava bastante fria. Tudo isso, e mais o desfile de jovens da sociedade sosseguense enchendo o ambiente de charme e beleza na noite de domingo em comemoração ao primeiro aninho de vida de Hanah Sophia, filha do casal Jaime Faustino e Sueli Pereira de Sousa.

Brunna Chaves, filha do jornalista Adamastor Chaves
A menina-moça Maria Antônia, filha do casal Nego e Alba
O mestre churrasqueiro Escovinha
O casal Jaime e Sueli com a aniversariante do dia Hanah Sophia 
Jaime Faustino com a filha Hanah Shopia
As guerreiras Menininha, Sancléa, Damiana e Socorro
Casal Nil e Fabiana saboreando churrasquinho de bode, vinagrete e coca-cola
Casal Valdim e Edinha na companhia de Passinho. E tome latinha na mesa
Turma jovem. Taynara, Andréia, Gigi, Brunna e John Lenon
Casal Zurita e Sancléia, prefeito Carlinhos, Casal vereador Junior e Andreza e o casal Nego e Alba


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário