Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Membros da CPL - Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego

POLIGONAL  GANHA  LICITAÇÃO  PARA  CONSTRUÇÃO  DA
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO ASSENTAMENTO SÃO LUIZ


A Prefeitura Municipal de Sossego, em convênio com o Ministério da Saúde, vai construir uma Unidade Básica de Saúde no Assentamento São Luiz, localidade com regular densidade demográfica na zona rural do Município. Para tanto, em obediência a Lei de Responsabilidade Fiscal, lançou Edital de Licitação para habilitação de empresas construtoras interessadas na edificação do imóvel.

A Licitação TP 004/2013 teve por objetivo a contratação de empresas de construção civil para execução de obra de construção de Unidade Básica de Saúde no Assentamento São Luiz, em Sossego. No período determinado para apresentações de propostas orçamentárias, cinco empresas foram habilitadas: Poligonal Projeto e Construção Ltda, Serra Construções e Serviço Ltda, Bandeirantes Construção & Urbanismo Ltda, Mimoza Construção Ltda, Cosimar Construtora Sincera Ltda.

Os envelopes foram entregues em tempo hábil na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego (CPL) que tem na presidência Manoel Gomes dos Santos Júnior, e membros efetivos Lusineide Oliveira e Audiene Rodrigues, com assessoria de Carlos Casado. Aberto os envelopes a empresa Poligonal Projeto e Construção Ltda foi a que apresentou a melhor proposta. O representante legal da Serra Construções e Serviço Ltda, não compareceu, no dia e horário previsto, 24 de setembro de 2013, às 10:00h, com todos presentes, e 10:45h com qualquer número, para oficialização e reconhecimento da empresa vencedora da licitação.

A Licitação teve os envelopes abertos às 10:45h e, após análise de documentos, foi anunciado oficialmente a empresa vencedora, Poligonal Projeto e Construção Ltda, que, após os trâmites legais – Publicação do resultado DO do Estado e DO da União – e mais o prazo de 5 (cinco) dias para quem, caso queira protestar, a empresa vencedora, pelo seu representante legal, José Gildeilson, afirma que “dentro de 15 (quinze) dias, se tudo transcorrer normalmente, a construção da Unidade Básica de Saúde do Assentamento são Luiz será iniciada”, afirmou.












(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário