Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Prefeito Carlinhos entregando o primeiro Kit sob os solhares da Secretária de Administração, Neide 
Reunido com  mutuários do projeto "Minha Casa, Minha Vida II", prefeito Carlinhos inspeciona documentos


PREFEITURA DE SOSSEGO ENTREGA FARDAMENTO
PARA GARIS, TRATORISTAS E PODADORES


O prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, fez entrega na manhã de terça-feira, 23, aos garis, tratoristas e podadores, do kit-fardamento para uso em serviço. Os kits, compostos de chapéu (Boné), camisa e calça, foram entregues no gabinete do prefeito na presença da imprensa e secretários, sob a coordenação do assessor do SESST – Setor Especializado em Saúde e Segurança, com escritório na Prefeitura de Sossego, Ascendino de Azevedo.

Com garis, tratoristas e podadores presentes, o prefeito Carlinhos disse aos presentes que procurassem cumprir o que emana do Termo de Compromisso assinado pelos presentes. “É bom que todos se conscientizem da responsabilidade de cumprir o que determina o Termo, visto que assim fazendo nada mais faz do que agir dentro da legalidade. Estamos entregando esse primeiro kit e depois entregaremos o segundo com bota, máscara e luvas”, disse o prefeito Carlinhos.

CASAS POPULARES

Na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Sossego, o prefeito Carlinhos esteve reunido com os sosseguenses inscritos no projeto “Minha Casa, Minha Vida II” colhendo informações e vistoriando documentações exigidas pelo Ministério da Cidade. Muita gente foi atendida pelo Gestor sosseguense que, na oportunidade, disse que está diminuindo gradativamente o déficit de moradia no município de Sossego.
“Já conseguimos inúmeras casas, em parcerias com entidades públicas, e vamos conseguir ainda mais. As próximas a serem entregues são as que foram iniciadas recentemente as construções próximas ao Cemitério “Sossego Eterno”. Já tenho compromisso firmado em construir mais 60, e assim vamos diminuindo o déficit habitacional no município de Sossego. Nosso município está crescendo, na zona urbana e rural, e com ele a população vai acompanhando com moradia digna”, disse o prefeito Carlinhos.












(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário