Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PREFEITO DE SOSSEGO NA ESTAÇÃO CABO BRANCO




PREFEITO DE SOSSEGO VAI À ENCONTRO COM REPRESENTANTES DO GOVERNO FEDERAL EM JOÃO PESSOA

Na manhã desta sexta-feira, 13, o prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), vai estar presente na reunião da representante do Governo Federal, Idaly Salvati, Ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, com todos os gestores do Estado da Paraíba, cujo objetivo é prestar informações sobre programas da União realizados em parceria com os municípios.

O encontro está marcado para 9 horas, na Estação Cabo Branco, Av. João Cirilo da Silva, S/N, em João Pessoa. Estão confirmadas as presenças da Ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Idaly Salvati, o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o Ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira e outros convidados. A Paraíba será o 18º Estado da União a realizar o evento. Sergipe foi o primeiro.

O evento de caráter regional, que reunirá todos os prefeitos do Estado da Paraíba, será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, apoio do Governo do Estado da Paraíba e da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – Famup. O prefeito Carlinhos, de Sossego, garantiu presença e terá acesso às Salas de Atendimentos onde vários ministérios serão representados e a disposição dos prefeitos.

“Não poderia deixar de comparecer a um evento de muita importância. Quero conversar com todas as autoridades presentes, tirar dúvidas e conseguir mais investimentos. Estarei pré-disposto ao perfeito entendi-mento porque é esse o objetivo da reunião com a Ministra Idaly Salvati, das Relações Institucionais, o Ministro Aguinaldo Ribeiro, das Cidades, e o Ministro Gastão Dias Vieira, do Turismo”, disse o prefeito Carlinhos.


(Matéria P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário