Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 23 de setembro de 2013



PREFEITURA DE SOSSEGO ENTREGA FARDAMENTO
PARA GARIS, TRATORISTAS E PODADORES


O prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, fez entrega na manhã de terça-feira, 23, aos garis, tratoristas e podadores, do kit-fardamento para uso em serviço. Os kits, compostos de chapéu (Boné), camisa e calça, foram entregues no gabinete do prefeito na presença da imprensa e secretários, sob a coordenação do assessor do SESST – Setor Especializado em Saúde e Segurança, com escritório na Prefeitura de Sossego, Ascendino de Azevedo.
Com garis, tratoristas e podadores presentes, o prefeito Carlinhos disse aos presentes que procurassem cumprir o que emana do Termo de Compromisso assinado pelos presentes. “É bom que todos se conscientizem da responsabilidade de cumprir o que determina o Termo, visto que assim fazendo nada mais faz do que agir dentro da legalidade. Estamos entregando esse primeiro kit e depois entregaremos o segundo com bota, máscara e luvas”, disse o prefeito Carlinhos.

CASAS POPULARES

Na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Sossego, o prefeito Carlinhos esteve reunido com os sosseguenses inscritos no projeto “Minha Casa, Minha Vida II” colhendo informações e vistoriando documentações exigidas pelo Ministério da Cidade. Muita gente foi atendida pelo Gestor sosseguense que, na oportunidade, disse que está diminuindo gradativamente o déficit de moradia no município de Sossego.
“Já conseguimos inúmeras casas, em parcerias com entidades públicas, e vamos conseguir ainda mais. As próximas a serem entregues são as que foram iniciadas recentemente as construções próximas ao Cemitério “Sossego Eterno”. Já tenho compromisso firmado em construir mais 60, e assim vamos diminuindo o déficit habitacional no município de Sossego. Nosso município está crescendo, na zona urbana e rural, e com ele a população vai acompanhando com moradia digna”, disse o prefeito Carlinhos.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário