Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SANEAMENTO BÁSICO EM SOSSEGO




IMPLANTAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO EM SOSSEGO


Nesta quinta-feira, 18, na cidade de Sossego, a Empresa Ecolibra (Engenharia e Projetos de Sustentabilidade) realizou a segunda reunião em Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico de Sossego. O engenheiro da Ecolibra, Paulo Costa, fez explanação da necessidade de se implantar o saneamento básico na cidade e aglomerações de famílias. A audiência pública foi presenciada por um bom número de pessoas interessadas em melhorar o estado de saúde da população.
A estada do engenheiro Paulo Costa no Município, com a especialidade de informar e mostrar o caminho certo para a melhoria da condição de vida, se estender até a tarde de seta-feira, 19, com audiências em várias localidades do Município. Hoje à tarde, por exemplo, o encontro será na Escola Municipal 25 de janeiro, sítio Caiçara. Amanhã, no primeiro expediente, na Escola Benjamim Constant, sito Algodão. No período da tarde no Assentamento Padre Assis, Escola Municipal Padre Assis.
Segundo o engenheiro Paulo Costa, está se realizando o segundo encontro com Audiências Públicas ouvindo opiniões e assimilando necessidades para formatação do Projeto. “O primeiro passo já foi dado, quando do encontro anterior. O Diagnóstico Técnico já foi protocolado na Funasa. Estamos elaborando o segundo que é o Programa de Propostas de Ação. O Plano de Execução será, portanto, o último para, em seguida, a implantação do Saneamento Básico no Município de Sossego”, afirmou o engenheiro Paulo Costa.







(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário