Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MINHA CASA, MINHA VIDA III EM SOSSEGO



ESTÃO ADIANTADAS AS CONSTRUÇÕES DE 30 MORADIAS
DO PROJETO “MINHA CASA, MINHA VIDA III” EM SOSSEGO


Pela rapidez com que a construtora responsável pela edificação das casas populares “Minha Casa, Minha Vida II”, em Sossego, tem dado ao projeto, em pouco tempo a Prefeitura estará entregando as moradias aos seus legítimos donos, previamente inscritos e sorteados. Várias residências já estão em fase de acabamento o que significa rápido serviço d construção dentro das regras estabelecidas pela engenharia civil.

Composto de 30 moradias cada uma com a área de 91.47 m² distribuídos com sala, banheiro, dois quartos e cozinha com cerâmica, o Conjunto Morada Nova continua com construção em ritmo acelerado. Segundo o prefeito Carlinhos, que diariamente faz inspeção no canteiro de obras, acredita que muito em breve estará entregando todo o conjunto aos seus legítimos donos. “A construção do complexo habitacional está caminhando normalmente e dentro do prazo previsto”, disse Carlinhos.

AGROVILA

Ainda sobre moradia popular o prefeito Carlinhos tem investido em viagens e contatos no sentido de diminuir o déficit de moradia no Município. Recentemente o chefe executivo de Sossego conseguiu verba para construção de 40 casas no sítio Timbaúba, proximidades do Cemitério Sossego Eterno. “O projeto é de uma agrovila. Estamos aguardando apenas a confecção do projeto para que seja enviado ao PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural - órgão conveniado com a Prefeitura”, concluiu o prefeito Carlinhos.







(P/Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário