Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 22 de outubro de 2013

OUTUBRO ROSA EM SOSSEGO



SUCESSO TOTAL NO “OUTUBRO ROSA” EM SOSSEGO.
MAIS DE 150 MULHERES COMPARECERAM AO EVENTO


Sucesso absoluto o evento social "Outubro Rosa" comemorado na cidade de Sossego, nesta terça-feira (22). Muitas mulheres, e até homens, estiveram presentes na comemoração de um dia especial. Segundo os coordenadores do evento, mais de 150 mulheres estiveram presentes. O evento social aconteceu no Salão de Reuniões da Câmara Municipal onde todas as mulheres e convidados foram recebidos por membros da Secretaria de Saúde do Município, Secretaria de Ação Social e CRAS, além de representantes de outras secretarias municipais.

Vários oradores usaram da palavra sempre como tema principal o famigerado "Câncer de Mama", objetivo maior de precaução pessoal. A enfermeira chefe do PSF, Cândida Mirna, e Severino Bernardo, coordenador da Atenção Básica do Município, foram os debatedores principais. “Cuidar da saúde é uma obrigação individual, principalmente a mulher que está sujeita ao Câncer de Mama”, disse a enfermeira Cândida. “A mulher não deve ter receio de ir ao médico para saber como está a sua saúde. Os postos de atendimentos médicos têm pessoas identificadas com o problema, e como agir, além do médico”, disse Bernardo.

O prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) não foi possível estar presente, mas esteve representado pela primeira dama do município e Secretária de Saúde, Vanusa Medeiros. Lusineide Oliveira (Neide), Secretária de Administração, Ione Félix, Secretaria de Finanças, e Jubaneide Alves (Galega), Secretária de Ação Social, marcaram presenças no evento, dentre outras autoridades municipais. Palestras, distribuição de brindes e confraternização, fizeram partes do encontro na comemoração do "Outubro Rosa" na cidade de Sossego.
















(P/Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário