Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 26 de outubro de 2013

POLICIAIS FRUSTRAM ASSALTO EM SOSSEGO




POLICIAIS DO 9º BATALHÃO PRENDERAM
DOIS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO
A CASA LOTÉRICA EM SOSSEGO

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Ação frustrada de quatro elementos na tentativa de assalto a Casa Lotérica de Sossego, neste sábado, 26, no horário matinal. Dois foram presos quando se dirigiam em uma moto Broz para a cidade de Cubati. Os demais integrantes grupo tomaram por assalto o veículo Fiat Uno do Sr. José Francisco Silva, mais conhecido na cidade por Zé Miúdo, residente na cidade de Sossego, obrigando-o a conduzir a dupla até a cidade de Remigio onde ficaram e liberaram o proprietário do veiculo.

Os dois que foram presos e conduzidos, inicialmente, para a cadeia pública de Sossego, não tiveram suas identidades divulgadas pelo policiamento como precaução jurídica, em face de não trem sido presos em flagrante e no ato da abordagem policial os mesmos não portavam armas, embora não justificassem o uso da moto que estava em poder da dupla. A população de Sossego, ainda temerosa com os últimos acontecimentos na cidade, aplaudiu a ação da polícia.

“A ousadia da bandidagem não tem limite. Ontem tivemos uma audiência pública com autoridades policias justamente para tentar resolver esse problema de assaltos na cidade, e no dia seguinte esses elementos investem contra a ordem pública e tentam assaltar a casa lotérica. Ainda bem que nada arroubaram, salvo um pouco da nossa tranqüilidade, e tiveram contra si a pronta intervenção da polícia militar culminando com a prisão de dois supostos assaltantes”, disse um cidadão sosseguense que preferiu não se identificar.

A tentativa de assalto a casa lotérica aconteceu por volta das 11 horas. Frustrada a pretensão dos quatro elementos, eles se confrontaram com os policiais provocando correria na cidade e na zona rural para onde tentaram fugir. Como os quatro estavam em duas motos, tomaram rumos distintos na tentativa de despistar a polícia. Dois largaram a moto e tomaram por assalto um veículo e fugiram para a cidade de Remígio. Os outros dois seguiram pela estrada que liga Sossego a Cubati e na chegada a vizinha cidade foram surpreendidos pela guarnição policial.

Detidos na cadeia pública de Sossego até 13 horas, os dois elementos, algemados e muito bem escoltados, seguiram para a cadeia em Barra de Santa Rosa e foram entregues a Polícia Civil para, na forma da lei, serem ouvidos, identificados e enquadrados nos artigos pertinentes aos atos ilícitos cometidos. “É o eficaz trabalho da Polícia Militar da Paraíba tirando de circulação quem quer permanecer andando fora da Lei. Nós, policiais, estamos prontos, equipados e determinados, para dar segurança a população”, disse o Major Galvão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, a reportagem dos Blogs www.zonafrancaparaiba.blogspot.com.br e www.sossegonews.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário