Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 22 de outubro de 2013

TEMPO RECORDE: 9º BPM RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA POR ASSALTANTES


Guarnições do Comando do 9° Batalhão de Polícia Militar, Patrulha Rural I e II, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e dos Destacamentos Policiais de Sossego-PB e Baraúna-PB, recuperaram nesta terça-feira, 22, uma motocicleta Honda CG 125, ano 1988, cor vermelha, que pertencia ao Senhor Marivaldo, residente no sítio Almas, município de Barra de Santa Rosa.

A motocicleta foi encontrada no sítio Cumarus, pertencente ao município de Pedra Lavrada e fora tomada por assaltantes um dia antes na zona rural de Pedra Lavrada. A operação policial teve como Comandante o Major Galvão e contou com a participação dos militares: Major Herbet, Capitão Josimá, Sargentos Tadeu e Joelson, Cabo Salomão, Soldados Willians, Nunes, Justino, Lúcio Guedes e Nascimento.

Em entrevista aos meios de comunicação locais, o Subcomandante da Unidade, o Major Herbet, destacou a importância da realização das operações militares em toda área de atuação do 9º BPM. “É de suma importância a realização das operações militares. Mais uma vez devolvemos ao proprietário legal, o veículo que foi tomado por criminosos em menos de 24h. A orientação do nosso Comandante, o Major Galvão, é de fecharmos o cerco à bandidagem, não permitindo tais práticas criminosas”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário