Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MINHA CASA, MINHA VIDA II EM SOSSEGO



O PROJETO MINHA CASA, MINHA VIDA II ESTÁ NA 
FASE CONCLUSIVA DE 37 MORADIAS EM SOSSEGO


Texto & Fotos de Adamastor Chaves


O déficit habitacional em Sossego diminui a cada arrojada iniciativa do prefeito Carlinhos em buscar, junto aos poderes públicos, investimento para o setor de moradia. Na cidade de Sossego 37 novas casas populares estão em fase de construção em alvenaria, com os trabalhos bem avançados. Segundo o prefeito Carlinhos possivelmente os novos moradores já estejam em seus novos domicílios na segunda quinzena de janeiro.

“As novas 37 casas só serão entregues quando estiverem totalmente prontas, com a infra-estrutura implantada. Os inscritos e sorteados receberão suas moradias dotadas de todos os meios para a estrutura do lar. Se nada de anormal vir a ocorrer, no final da primeira quinzena de janeiro do próximo ano as casas deverão ser entregues”, afirmou o prefeito Carlinhos.


Logo após a construção do Conjunto Nova Morada, dotado de 37 novas moradias do Projeto Minha Casa, Minha II, do Ministério das Cidades, outro investimento de moradia será implantado em Sossego. Trata-se de uma Agro-Vila com 50 casas que, segundo o gestor municipal, será construída próxima ao Cemitério Municipal “Sossego Eterno”, via de acesso ao Assentamento Santo Antonio, ainda no perímetro urbano da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário