Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 24 de novembro de 2013


Semana começa com vários homicídios em diversas cidades da Paraíba.

O começo de semana foi considerado violento pelas autoridades policiais, após a confirmação de vários assassinatos em cidades paraibanas, dentro de um intervalo de 10h. Só no domindo (24), ocorreram homicídios em João Pessoa, Pitimbú, Juarez Távora e Catolé do Rocha. Corpos de um casal foram encontrados na Capital.
Na capital, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Jardim Veneza, na tarde de domingo (24). A vítima estava em uma bicicleta quando foi interceptada por desconhecidos, que efetuaram vários tiros. O homem morreu na hora.
Na praia de Pitimbú, Litoral Sul, outro jovem foi assassinado a tiros dentro de um quiosque, conforme informou o soldado Juvenal Rodrigues, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. Apesar da aglomeração de pessoas na orla marítima, ninguém quis prestar esclarecimentos. O jovem não morava na comunidade. “O pessoal disse apenas que os acusados são dois homens, que estavam em uma motocicleta”, revelou o policial.
Em Juarez Távora, a 43 km de João Pessoa, Marcelo Ferreira de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado a tiros em frente de uma igreja católica. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando a vitima retornava de uma vaquejada. Marcelo foi atingido por vários tiros de revólver. Ele ficou caído no Centro da cidade e ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Juarez Távora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em Catolé do Rocha, a 434 km da Capital, Cláudio Linhares Benício, de 29 anos, foi assassinado a tiros no bairro Tancredo Neves.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima se dirigia para uma rinha de galo, quando foi surpreendida por dois elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo e depois fugiram em uma moto. O rapaz morreu no local.
A polícia informou que ele já havia perdido um irmão, assassinado há 13 dias, no mesmo bairro, e em circunstâncias parecidas.
Jovem morto em Catolé do Rocha Foto: Jovem morto em Juarez Távora
Créditos: Reprodução/Portal do Julio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário