Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"SOSSEGÃO" DE FUTEBOL COMEÇA EM DEZEMBRO



“SOSSEGÃO 2013” COMEÇA DIA 15 DE DEZEMBRO


Matéria P/P Adamastor Chaves
Fotos – Manoel Tavares


O Campeonato Sosseguense de Futebol, denominado “Sossegão 2013”, começa dia 15 de dezembro movimentando todas as regiões do município. Na tarde de ontem, quinta-feira, 21, clubes e dirigentes do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Sossego reunidos decidiram que a competição terá 8 (oito) equipes e será no modelo mata-mata, com as agremiações distribuídas, inicialmente, em quatro grupos de dois, totalizando 14 (quatorze) jogos em um mês e 15 dias.

A diretoria de esporte da Prefeitura fez convites à 12 (doze) equipes representativas de sítios, assentamentos, e zona urbana.  Apenas 8 (oito) agremiações compareceram  e tiveram direito a discussão e voto na reunião. Deixaram de participar e, obviamente, ficarão fora da disputa as equipes da Portuguesa do Assentamento São Luiz, Cruzeiro de São Bento, Vila Nova do Assentamento Santo Antonio, Veteranos de Sossego e Flamengo de Santa Rita.

Jefferson Araújo, diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura optou, juntamente com os demais representantes de clubes presentes, em diminuir o número de participantes e teve aprovação unânime. “Para fechar o grupo com 8 (oito) clubes, fiz convite ao Ramos FC que prontamente aceitou e foi aprovado em assembléia pelas equipes inscritas”, argumento O diretor de Esportes da PMS, Jeferson Araújo

CLUBES E TABELA

Confirmaram presenças  o Independente de louro (Catolé), Fluminense do Padre Assis, Atlético do Algodão, Sport de São Miguel, Palmeiras da Cachoeira, Ramos FC, Expressinho e Sossego Júnior, todos da cidade de Sossego.  Para concluir a reunião, na presença de todos, foi feito o sorteio para se conhecer adversários. A data aprovada para início foi 12 de dezembro de 2013 e término em 26 de janeiro de 2014.  Grupos A, B, C, D já têm seus respectivos representantes.

Os jogos serão mata-mata, ida e volta, num total 14 (quatorze) rodadas até se conhecer o campeão que ficará com o Troféu “Sossegão 2013”, Prefeito Carlinhos, cabendo ao vice-campeão Troféu “Câmara Municipal de Sosssego”, Presidente Valdete Lucena, e o terceiro lugar Troféu “9º BPM/PB”, Major Afonso Galvão. Os clubes não classificados entre os três primeiros recebem bola como prêmio de participação. A entrega de premiação será no Ginásio “Sergimazão”.

Os grupos estão inicialmente formados:
Grupo A – Palmeiras da Cachoeira e Ramos FC de Sossego/Cidade
Grupo B –Sport de São Miguel e Independente de Louro/Catolé
Grupo C – Fluminense do Padre Assis e Sossego Júnior de Sossego/Cidade
Grupo D – Expressinho de Sossego/Cidade e Atlético do Algodão.

TABELA DO “SOSSEGÃO 2013”


JOGO
DATA
GRUPO
CLUBE
CLUBE
LOCAL
1ª Fase – Classificatória – Jogos de Ida
Jogo 01
15/12/2013
A
Palmeira
Ramos FC
Cachoeira
Jogo 02

B
Sport
Independente
São Miguel
Jogo 03

C
Fluminense
Sossego Júnior
Padre Assis
Jogo 04

D
Expressinho
Atlético
Sossego/Biduzão
1ª Fase – Classificatória – Jogos de Volta
Jogo 05
22/12/2013
A
Ramos FC
Palmeira
Cisplatina
Jogo 06

B
Independente
Sport
Catolé do Louro
Jogo 07

C
Sossego Júnior
Fluminense
Sossego/Biduzão
Jogo 08

D
Atlético
Expressinho
Algodão
2ª Fase – Classificatória – Semifinal
Jogo 09
05/01/2014
Ida
V/A
V/B

Jogo 10


V/C
V/D

Jogo 11
12/01/2014
Volta
V/B
V/A

Jogo 12


V/D
V/C

3ª Fase - FINALÍSSIMA
Jogo 13 
19/01/2014
Ida
Venc.
Venc.
Haverá sorteio para se conhecer
Jogo 14
26/01/2014
Volta
Venc.
Venc.
O local do primeiro jogo












Nenhum comentário:

Postar um comentário