Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Unidade Básica de Saúde em construção no Assentamento Santo Antonio

DUAS FRENTES DE TRABALHOS EM SOSSEGO
CONSTROEM UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE


(Matéria&Fotos P/P Adamastor Chaves-ACPMS)


A Prefeitura Municipal de Sossego, na sua caminhada de soerguimento e apoio integral a saúde, está com duas frentes de serviços na zona rural do Município. Com verba de R$ 400.000.00 (quatrocentos mil reais) o Prefeito Carlinhos sabiamente dividiu a citada importância para edificações de duas Unidades Básicas de Saúde que irão atender centenas de moradores da zona rural nas duas regiões. Uma Unidade Básica no Assentamento Santo Antonio e outra o Assentamento São Luiz, ao custo de R$ 200.000.00 (duzentos mil reais) cada uma.

As duas edificações, com projetos semelhantes, estão sendo construídas pela Construtora Poligonal medindo, cada uma, 113 m² de área coberta, além de muro protetor e estacionamento. Segundo o mestre de obras da empresa construtora, Jailson Oliveira, “na segunda quinzena de dezembro a Unidade Básica de Saúde do Assentamento Santo Antonio deve ser entregue para funcionamento, se tudo ocorrer dentro da normalidade. A outra, no São Luiz, vai demorar mais um pouco, mesmo porque sua construção começou depois, recentemente”, disse.


O prefeito Carlinhos tem estado diariamente inspecionando as duas obras. A de Santo Antonio, por estar um pouco adiantada em relação a de São Luiz, chama mais a atenção pela celeridade na construção. “Como a mesma empresa construtora está responsável pelas edificações das duas Unidades Básicas de Saúde, uma tende a estar um pouco mais adiantada por ter começado primeiro. Segundo o setor de engenharia da Construtora, não vai haver muita diferença no prazo de entrega das obras. Se uma está prevista para dezembro, a outra deve ficar pronta em janeiro ou fevereiro”, disse o prefeito Carlinhos.

Início da construção da Unidade Básica de Saúde no Assentamento São Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário