Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CERFOR/PB QUALIFICA AGENTES DE SAÚDE





SOSSEGUENSES SÃO DIPLOMADOS PELO CERFOR/PB


Os agentes de saúde do Município de Sossego que participaram do Curso Técnico de Vigilância Sanitária e Saúde, recentemente realizado na cidade de Cuité, foram diplomados na noite de quinta-feira, 19, em sessão solene realizada na Escola Estadual de Cuité pelo CERFOR/PB - Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba – patrocinador do curso.

O casal Carlos Antonio Aves da Silva e Vanuza Da Paz, ele prefeito da cidade de Sossego, mais conhecido por Carlinhos,  ela Secretária Municipal de Saúde, marcou presença prestigiando os quatro sosseguenses diplomados, Mágno Santos, Alex Barbosa, Rute Queiroz e Núbia Islândia, agora profissionais qualificados para atuarem nas áreas de  Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Ambiental e Saúde do Trabalhador.

O prefeito Carlinhos foi o único gestor presente ao evento, onde formandos de seis (6) Municípios estiveram recebendo com méritos os seus Diplomas. O agente de saúde sosseguense, Mágno Santos, falou, com entusiasmo, sobre o diploma, os conhecimentos adquiridos durante o curso e o novo projeto profissional.

- Muito bom. Qualificação profissional para todos. Para o Município de Sossego foi importante porque daqui pra frente contará com pessoas qualificadas em várias áreas da saúde, como vigilância sanitária, epidemiológica, ambiental e saúde do trabalhador. O curso, através dos seus diplomados, ofereceu condições e conhecimentos para pontual atuação de seus agentes. Adquirimos mais conhecimentos e o Município passa a contar com agentes de saúde qualificados. A população irá contar com bons profissionais zelando pela saúde de todos”, disse Mágno Santos.











(Matéria P/P Adamastor Chaves/Fotos de Mágno Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário