Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

S.M.A.S. PROMOVE EVENTO EM SOSSEGO


SOSSEGO: AÇÃO SOCIAL PROMOVE
EVENTO DIA 20 EM PRAÇA PÚBLICA


A Secretaria de Ação Social de Sossego promove neste dia 20, às 19h00, no Pátio Livre da Cidade, localizado nas confluências das ruas Dr. Manoel Casado com Horário Ferreira, sob a coordenação do CRAS, a 1ª Amostra da Ação Social envolvendo todos integrados a SMAS. A Prefeitura Municipal de Sossego, na pessoa do gestor Carlinhos, oferece aos promotores do evento irrestrito apoio.

Segundo a coordenadora do CRAS, Juraneide Alves da Silva, a presença do público sosseguense é de suma importância, principalmente por se tratar de uma amostra dos serviços sociais implantados no município e as apresentações envolvendo jovens e adultos.

“O objetivo é mostrar ao público, ao sosseguense, o que se fez, faz e vai continuar fazendo pelo social do município. A festa é pública, com fácil acesso ao local e, além do mais, vamos comemorar o mês do Natal com desejo de Ventura, Paz e Harmonia em todos os lares”, disse a coordenadora do CRAS, Juraneide Alves.

A programação festiva começa com a apresentação do Coral do Serviço de Convivência composto por crianças e adolescentes remanescentes dos Programas PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Pró-Jovem. Na sequência será a vez da 3ª Idade com o Festival de Dança onde apenas idosos participarão. A Fanfarra Famas fará apresentação especial com várias interpretações musicais, culminando com Feliz Natal, cantada pelo público presente se tornando o maior coral da região.

Por se tratar de um evento onde participarão jovens adolescentes, presente estará o Conselho Tutular, como convidado especial, e na oportunidade será distribuído panfletos com informativos referentes ao evento social. A Secretária de Ação Social, Jubaneide Alves, disse que está terminando um ano de muitas dificuldades, mas ultrapassadas com ações voltadas para o social.

“É verdade. Este ano tivemos sérias dificuldades dadas às circunstâncias climáticas que dificultaram mais ações sociais por intermédio de órgãos federais e estaduais. Mesmo assim conseguimos, dentro do possível e substancial apoio da Prefeitura de Sossego, realizar bom trabalho no Município. Aproveito para desejar a todos os sosseguenses, os que conosco fazem a Ação Social, ao povo em geral, um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de Ventura,Paz, Amor e Felicidade”, disse a secretária.


(Matéria & Foto P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário