Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 26 de janeiro de 2014

FLU PERDE AMISTOSO INTERMUNICIPAL NO UMBUZEIRÃO

Auto Esporte dos Umbuzeiros (Pedra Lavrada)
Fluminense do Padre Assis (Sossego)












FLUMINENSE DO PADRE ASSIS PERDE NO 
"UMBUZEIRÃO" PARA O AUTO ESPORTE


O encontro intermunicipal realizado neste domingo, 26, no Alto dos Umbuzeiros envolvendo Auto Esporte local (Pedra Lavrada) e Fluminense do Padre Assis (Sossego) foi emocionante do primeiro ao último minuto. As duas equipes estiveram em campo dispostas a mostrar grande futebol e conseguiram o apoio do grande número de torcedores presentes.

O JOGO

Logo aos 7 minutos de partida o Auto Esporte deu uma demonstração de que estava em campo para sair vitorioso. Numa jogada de contra-ataque por pouco não surpreendeu o goleiro Tico que foi obrigado a fazer grande defesa. Três minutos depois os comandados de Nana chegaram ao gol de abertura através do volante Lelo.

Mesmo em desvantagem no placar o Fluminense não se abateu e insistiu nas jogadas aéreas e várias vezes chegou ao gol de Camaliel com perigo, mas sem êxito. O sistema defensivo do Auto marcava homem-a-homem e dificultava o ataque do Fluminense. Mas quem insiste e não desiste, consegue o seu objetivo. Aos 36 minutos empatou o jogo.

Lançamento longo na grande área do Auto o goleiro Camaliel se atrapalhou com lateral Luciano e disso se aproveitou o atacante Junior para, de cabeça, empatar a partida. Como resultado do lance o lateral automobilista deixou o campo machucado dando lugar a Beto. Minutos depois do lance de empate terminou o primeiro tempo em igualdade.

SEGUNDO TEMPO

Os dois treinadores processaram algumas modificações para a etapa complementar. Carlinhos Alves saiu para dar lugar a Danilo, foi a mudança no Fluminense. No Auto o técnico Nana sacou Ivan e entrou no seu lugar. No transcorrer do jogo tirou Dilson para botar no jogo o volante Carlinhos. O jogo continuou parelho e somente no finalzinho foi decidido.

Aos 37 minutos o meia armador Gilmar, do Fluminense, recebeu cartão vermelho por reclamação ao árbitro Daniel. Daí e diante o Auto iniciou verdadeira pressão em busca do segundo gol que só veio acontecer aos 40 minutos através Diego Nana aproveitando falha do sistema defensivo do Fluminense. O Flu ainda teve duas grandes chances, mas não aproveitou.

DETALHES TÉCNICOS

Jogo: AUTO ESPORTE (Pedra Lavrada) 2 x 1 FLUMINENSE (Sossego)
Local: Campo do Alto dos Umbuzeiros (Pedra Lavrada)
Juiz: Daniel
Gols: Lelo e Diego Nana (Auto), Júnior (Fluminense)
Anormalidade: Gilmar (Fluminense) expulso por reclamação
Times: AUTO ESPORTE (2) – Camaliel., Junior, Bada, Marrom e Luciano (Beto)., Lelo, João Moleque, Ivan (Nana) e Van., Dilson (Carlinhos) e Diego Nana. Técnico: Nana dos Umbuzeiros. FLUMINENSE (1) – Tico., Pai do Mato, Fafá, Nidson e Néo., Deco, Carlinhos (Danilo), Avoreco (Gê) e Gilmar., Marcos e Júnior. Técnico: Edilson.


(Matéria & Foto P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário