Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FLAMENGO EMPATA COM KUANDU NO "DIVISÃO": 1X1

Perigo de gol na meta do Flamengo. Goleiro Birico tira de soco evitando gol do selecionado de Kuandu
FLAMENGO DE SANTA RITA JOGA MAL E
 EMPATA COM KUANDU DE BARRA: 1 X 1

Jogando um futebol muito abaixo da sua tradição, sem objetividade e péssima marcação, o Flamengo de Santa Rita não conseguiu suplantar o selecionado de Kuand, equipe que representa o Assentamento do mesmo nome no Município de Barra de Santa Rosa. O jogo foi no Campo da Divisa, o “Divisão”, em Santa Rita, Município de Sossego.

Logo aos 10 minutos de partida o time kuanduense surpreendeu o Flamengo marcando o gol de abertura do jogo através do centroavante Davi escorando de cabeça um cruzamento da direita. Com o placar adverso, e não fazendo uma boa partida, o Flamengo ficou perdido em campo e sofrendo com a forte marcação do time adversário.

Alguns chutes foram desferidos, sem levar perigo para o goleiro Lulinha do Kuandu. Por outro lado a equipe visitante procurava tocar a bola, aproveitar o desequilíbrio rubro-negro para pressionar em busca do segundo gol, que não aconteceu até o término da etapa inicial. Os dois treinadores, Zé do Mengo e Damião não gostaram do que viram.

Para o segundo tempo as duas equipes mantiveram a mesma formação até 15 minutos. Daí por diante o técnico Zé do Mengo resolveu mexer na equipe dando mais equilíbrio no meio do campo e melhor poder de fogo no ataque. E conseguiu. O Flamengo começou a apresentar melhor poder ofensivo, principalmente com jogadas saídas dos pés de Nenem.

Somente aos 38 minutos, quase no final do jogo, o lateral Nenem, por sinal o melhor jogador do Flamengo na partida, fez cruzamento da direita, bico da grande área, e a bola tomou outro rumo enganando completamente o goleiro do Kuandu, entrando no ângulo direito sem chance de defesa, decretando o empate que fez justiça aos dois times.

DETALHES TDÉCNICOS:

Jogo: Flamengo de Santa Rita (Sossego) 1 x 1 Kuandu (Barra de Santa Rosa).
Local: Campo da Divisa – Santa Rita/Sossego
Gols : Davi (Kuandu) e Nenem (Flamengo)
Árbitro: Irmão Vicente
Times: FLAMENGO (1) – Birico., Nenem, Bila, Fabinho e Carlinhos Santa Rita (Thiago)., Carlinhos Alves, Junior, Nildo e Paulo Matos., Dandinho e Cacá. Tecnico: Zé do Mengo. KUANDU (1) – Lulinha., Parara, Damião Marinho, Edi e Rapadura., Genak, Ronaldo, Nenem e Evaildo., Davi e Zé de Nenem. Técnico: Damião

PRELIMINAR)

Na partida “esfria sol” envolvendo o 2º quadro das duas agremiações o selecionado do Kuandu levou a melhor e saiu de campo com a vitória por 2 a 1, em jogo bastante disputado com igualdade de condições técnicas das duas equipes em campo, que tinham em Manoel Biá, pelo Flamengo, e Kuduro, pelo Kuandu, os principais destaques.

Leandro e Mauro marcaram para o Kuandu, descontando Jedson para o Flamengo. Times- FLAMENGO: Bila., Manoel Biá, Diogo, Mago e Joab., Novinho, Vailson. Jedson e Silva., Lucas e Paulinho. Técnico: Zé do Mengo. KUANDU – Davi., Marcelo, Branco, Neguinho e Genival., Kuduro, Pedro Neto, Leandro e Mauro., Ilto e Pichote. Técnico: Damião.

Na partida preliminar marcação a distância foi a tônica geral dos dois times

Manoel Biá, lateral do Flamengo, olha a bola passar por longe, mesmo com a marcação adversária

Fabinho, zagueiro do Flamengo, teve muito trabalho com o atacante Davi, do Kuandu.


O árbitro Irmão Vicente esteve sempre perto do duelo Fabinho x Davi

Fabinho, zagueiro do Flamengo, saiu no segundo sentindo dores musculares na coxa esquerda

Carlinhos Alves atento a bola que está em sua direção. Perto dele o árbitro Irmão Vicente

Kuduro, volante do Kuandu na partida preliminar, com 58 anos mostrou muita vitalidade para jogar futebol


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário