Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

POLIGONAL GANHA LICITAÇÃO EM SOSSEGO

Representantes credenciados das empresas licitantes habilitadas assinam a Ata da Reunião do CPL

POLIGONAL GANHA LICITAÇÃO PARA
CONSTRUÇÃO  DE  UBS  EM  SOSSEGO


A Construtora Poligonal foi a ganhadora da licitação para construção de uma Unidade Básica de Saúde no Assentamento Padre Assis, no Município de Sossego. A abertura dos envelopes licitatórios aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, na Sala do Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, precisamente às 09h00m.

Das doze empresas inscritas na concorrência licitatória, apenas quatro foram habilitadas: Construtora de Serviço CRC Ltda, Estrutural Engenharia Ltda, Piligonal Projetos de Construção Ltda e Construtora Procege Ltda. O resultado da abertura dos envelopes será publicado nos órgãos de publicidades oficiais do Estado e transcorrido o prazo legal a empresa vencedora será convocada para o início da obra.

A Construtora Poligonal foi a que apresentou a melhor proposta para construção da UBS com área coberta de 300m², cujo valor da obra é de R$ 401.000.00 (quatrocentos e hum mil reais) a ser edificada no Assentamento Padre Assis. A reunião Licitatória da CPL, sob a presidência de Manoel Junior, e membros Lusineide Oliveira, Audiene Rodrigues, com a assessoria de Carlos André, foi encerrada após a assinatura da Ata pelos representantes legais das empresas licitantes.

Manoel Junior, presidente da CPL/PMS, ao lado dos demais membros, dialogando com representantes de empresas
José Gildeilson, representante da Piligonal, assinando a Ata da Reunião da CPL na presença dos demais licitantes
(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário