Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 9 de fevereiro de 2014

CUIÚIÚ PERDE EM SANTA RITA DE SOSSEGO



CUIÚIÚ CAI DIANTE DO FLAMENGO
NO “DIVISÃO” EM SANTA RITA: 4x3 


Numa partida bastante movimentada e muitos gols marcados o Flamengo de Santa Rita, Sossego, venceu o Selecionado de Cuiúiú, no Município de Barra de Santa Rosa, pelo marcador de 4 a 3. Tecnicamente o jogo agradou e a prova foram os gols marcados nos dois tempos de jogo. Na partida preliminar o aspirante do Flamengo ganhou pelo placar de 3 a 1.

Logo aos 3 minutos de partida o Flamengo chegou ao primeiro gol. Kaká foi lançado pela esquerda e da entrada da área chutou forte no canto esquerdo do goleiro Bequinho que nada pode fazer. O selecionado igualou o marcador aos 20 minutos através do atacante Bel aproveitando cruzamento da esquerda em cobrança de escanteio.

O primeiro tempo terminou em igualdade no marcador. Na etapa complementar aos 10 minutos o Flamengo passou a frente com gol do centroavante Albenir. A partir daí o Flamengo passou a mandar no jogo e chegar fácil ao placar de 4 a 1, com gols de Lueb, aos 14 minutos, de pênalti e dois minutos depois o mesmo Lueb aumentar para 4.

Com o placar praticamente definido o Flamengo diminuiu o volume de jogo e deu chances para o adversário reagir, fazer dois gols e ameaçar a vitória rubro-negra. Márcio fez o segundo do seu time aos 30 minutos e Naldo o terceiro aos 36, preocupando o Flamengo que parecia estar bastante cansado e sem condições de parar o Cuiúiú.

Por pouco, muito pouco, o Flamengo deixa escapar uma fácil vitória permitido o Cuiúiú empatar ou até virar o jogo. O goleiro Som ainda defendeu uma bola que a torcida do Cuiúiú chegou à comemorar o gol do empate. Mais duas oportunidades foram desperdiçadas pelos cuiúiúenses. O resultado foi bastante comemorado pelos flamenguistas.

DETALHES TÉCNICOS:

Jogos: FLAMENGO DE SADA RITA (SOSSEGO) 4 X 3 CUIÚIÚ (B.Sta. ROSA)
Local: Campo da Divisa Sítio Santa Rita, em Sossego
Árbitro: João Preto, com boa atuação
Gols: Lueb 2, Kaká e Albemir (Flamengo), Bel, Márcio e Naldo (Cuiúiú)
Times: FLAMENGO (4) – Som., Thiago (Coi), Bila, Jácksn e Nenem., Carlinhos Alves, Neguinho, Lueb e Nildo., Albemir e Kaká. Técnico: Zé do Mengo. SELEÇÃO DE CUIÚIÚ (3) – Bequinho., Léo, Batista, Fernando e Acácio., Iremar, Naldo, Zezo e Márcio., Bel e Zito.



(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário