Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"O BIDUZÃO"



Mosaico do atual estágio do campo de futebol de Sossego que vai ser transformado em Estádio "O Biduzão".


CAMPO “ O BIDUZÃO” EM SOSSEGO VAI SER
TRANSFORMADO EM  ESTÁDIO DE FUTEBOL

Numa arrojada iniciativa do prefeito Carlinhos em procurar recursos junto às autoridades políticas do Estado, o campo de futebol “ O Biduzão” que há muitos anos serve a comunidade esportiva sediando jogos de equipes locais, vai mudar de estrutura. A pretensão do gestor sosseguense é dotar o “O Biduzão” de condições de vir a ser chamado de estádio.

“O investimento está garantido. Estamos providenciando o projeto e em seguida licitar a empresa que irá processar a mudança em toda estrutura. Para tanto estamos negociando uma parte de terreno particular que servirá de complemento para atendimento ao projeto que está sendo pretendido executar. Nosso objetivo é começar a obra o mais rápido possível", disse o prefeito Carinhos.

Por todo o dia de terça-feira, 18, o engenheiro civil Dr. Alexsandro Ielco esteve em Sossego fazendo avaliações e projeções quanto à viabilidade de aproveitamento do atual local do “O Biduzão”. Mesmo com a dificuldade que se impõe quanto à indenização de 19 m² de um terreno particular, a ideia é construir no mesmo local que se encontra o “O Biduzão”.  “

A classificação atual de campo de futebol passará a condição de Estádio “O Biduzão” depois de introduzidas às modificações projetadas. O novo Estádio de Sossego vai continuar às margens da PB. 167, próximo ao Bairro Alto do Colégio, e dotado de gramado, mini-arquibancada, cabines de rádio, vestiários, alambrado, totalmente murado e estacionamento.

(Matéria&Fotos P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário