Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DESPEDIDA



O ÚLTIMO ADEUS À “MÃOZINHA”


Severino Batista dos Santos, popularmente conhecido por “Mãozinho” recebeu a última homenagem dos seus amigos, parentes e conhecidos na tarde de quinta-feira, 13, quando seu corpo desceu ao túmulo no Cemitério “Sossego Eterno”, em Sossego. Centenas de pessoas que gozavam da sua amizade quando em vida, familiares e até pessoas outras lhe prestaram o preito a caminho da eternidade.

Vítima de insuficiência respiratória, como consta no laudo médico, Severino Batista dos Santos, o “Mãozinha”, foi a óbito na noite de quarta-feira, às 20h10m, no Hospital Regional de Cuité para onde foi conduzido após sentir problemas respiratório. Durante todo o dia de quinta-feira seu corpo foi velado em sua residência saindo para o Cemitério “Sossego Eterno” às 17H00m.

Severino Batista os Santos faleceu aos 67 anos. Nasceu no Município de Arara em 15/05/1947. Exercia a atividade de agricultor, estava aposentado. Era casado com a Sra. Josefa Batista Santos. Deixa quatro filhos, Josinaldo, Edson, Josieide e Preto, e oito netos. Mesmo aposentado não deixava o trabalho atuando no comércio de aves como autônomo.








(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário