Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO 2014

EMEF Manoel Delmiro Ferreira, loca do evento sobre Planejamento Pedagógico da Secretaria ee Educação de Sossego

ESCOLA EMEF MANOEL DELMIRO PROMOVE
ENCONTRO DE PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO


Nesta sexta-feira os dirigentes escolares, professores e funcionários da Secretaria de Educação do Município de Sossego se reúnem na Escola Municipal de Ensino  Fundamental Manoel Deliro Ferreira para o Encontro de Planejamento Pedagógico 2014,cujo tema é: “Aperfeiçoando as práticas para concretização de uma educação de qualidade”.

O comando do encontro é da secretária Rose Mary de Medeiros, recentemente empossada no cargo. O professor Francisco Ferreira, experiente no ensino público e ex-diretor do Colégio Estadual no Município, coordenará o evento que tem início previsto para 07h00m.

Professor Francisco Ferreira é o Administrador Escolar da Secretaria de Educação e tem a missão de dirigir a EMEF Manoel Delmiro Ferreira. “É com imensa satisfação que iniciamos o ano letivo 2014 como convidado a pensar, traçar metas e atingir objetivos, e garantir à todos o direito de aprender”, disse o professor Francisco (Didi).

OBJETIVO

O Planejamento Pedagógico 2014 tem o objetivo de reunir, refletir e incitar os profissionais da educação de uma forma fecunda e valente buscando garantir um solo fértil e propício para a aprendizagem de crianças, jovens e adultos.

É com essa idéia que o coordenador do evento, professor Francisco Ferreira convida todos os profissionais e membros desta comunidade escolar (Secretaria de Educação) para o Planejamento Pedagógico 2014 que vai acontecer nesta sexta-feira (7) na Escola Manoel Delmiro.

“Definir os objetivos a serem alcançados, as ações que serão desenvolvidas e os recursos necessários para que a ação se realize, são metas à serem alcançadas”, complementou o professor Francisco Ferreira, Administrador Escolar da Secretaria de Educação do Município de Sossego.

Confirmaram presenças no evento o Prefeito do Município, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), Sérgio Ricardo (Vice-Prefeito), Rose Mary Medeiros de Oliveira (Secretária de Educação), Francisco de Assis Ferreira da Silva (Administrador Escolar), Valdilene dos Santos Buriti (Coordenadora Pedagógica), Andrezza Oliveira Dantas (Orientadora Educacional), Adriana Almeida Barbosa (Supervisora Educacional), Marta Célia de Melo Azevedo e Maria José Nogueira de Oliveiras (Secretárias Escolares).

PROGRAMAÇÃO

07H00M – Acolhida / Mensagem / Oração / Um breve boas vindas / Divisão dos professores por disciplina / Apresentação do Calendário Escolar e horário dos professores.

09h30 – Coffee Break / Focos a serem abordados: Análise dos indicadores de desempenho / Avaliação de aprendizagem de processo.

12h00m – Almoço

13h00m – Retorno / Elaboração do plano de ação para 2014
15h20m – Intervalo para o lanche / Planejar a recepção dos alunos / Planejar a 1ª. Semana de aula / Entrega de material do professor / Agradecimentos.

17h00m – Encerramento.


(Matéria e Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário