Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR PARA SOSSEGO



Prefeito Carlinhos ao lado do novo ônibus para condução de estudantes de Sossego, com capacidade para 25 pessoas.

SOSSEGO RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR

Mais um tento marcado pelo prefeito Carlinhos, do Município de Sossego. Na manhã desta terça-feira, 17, em cerimônia realizada no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho fez entrega de mais a um ônibus escolar para os estudantes sosseguenses.
O prefeito Carlinhos compareceu a sede do governo paraibano e, simbolicamente, recebeu o a chave do veículo.

No expediente da tarde o prefeito Carlinhos compareceu a Secretaria de Estado de Educação para a assinatura do documento de doação do Governo do Estado para a Prefeitura de Sossego cujo utilitário servirá para condução de alunos da zona rural para escolas na zona urbana, vice-versa.
As 16h30m o prefeito, na companhia de Jonas, Diretor de Transporte Municipal, recebeu a chave do veículo para o primeiro funcionamento.

Mais de 250 ônibus, toda da mesma marca Voltare 4x4, ano 2013, estavam estacionados há bastante tempo no pátio livre da CAGEPA, em Marés, João Pessoa, a disposição dos 223 prefeitos do Estado da Paraíba. Encontrado o ônibus OGC 4989, fez-se o deslocamento do local onde estava estacionado, e foi processada a vistoria de acessórios depois de ligado para funcionar pela primeira vez a disposição da Prefeitura.

Segundo o prefeito Carlinhos o veículo vai melhorar ainda mais a qualidade de oferta de transporte para os estudantes de Sossego. “Já temos uma boa frota de veículos escolares e mais um significa mais condições de deslocamentos do alunado sosseguense da zona rural para a cidade e vice-versa. Nossa meta, e todos, é conservar o patrimônio móvel para não faltar”, argumentou o prefeito Carlinhos.

Vista parcial do estacionamento de veículos da CAGEPA

Lateral de entrada, inclusive para cadeirante
ônibus, com capacidade para 25 passageiros, visto pela lateral
Jonas (E) e o prefeito Carlinhos no volante testando o painel de controle
Ônibus Voltare 4x4, placa OGC 4989, Governo da Paraíba
Jonas aponta que pneu reserva e demis acessórios estão em seus lugares
O prefeito Carlinhos mostra que os acessórios estão no veículo
Jonas (E) e o Prefeito Carlinhos, na parte de trás do ônibus 

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário