Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREFEITURA VAI MURAR PRÉDIOS

Nova Creche, construída no terreno onde funcionou o Codecos
Parte frontal da Unidade Báscia de Saúde (UBS) no centro da cidade de Sossego


MUROS PROTETORES SERÃO EDIFICADOS NA NOVA
CRECHE E UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA CIDADE-UBS


A Creche da Educação e o prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS), ambas em fases conclusivas de construção, necessitam apenas da edificação de muros protetores para que venham entrar em atividades. A Prefeitura, que tem como contrapartida as referidas edificações, iniciou o procedimento de medição para, em seguida, providenciar o serviço.

O objetivo do prefeito Carlinhos é, no menor espaço de tempo, entregar os dois prédios, devidamente equipados, para maior conforte as crianças em idade escolar e melhorar, ainda mais, o atendimento as pessoas carentes de assistência médica do Município. “Vamos equipar os dois prédios e entregá-los para uso da população”, disse o prefeito.

A nova creche foi construída em localização estratégica, centro da cidade – antigo terreno do Codecos -  facilitando o acesso das crianças que venham utilizá-la como ponto inicial na educação escolar, bem como também oferecer melhores condições aos pais na condução dos filhos nos períodos de atividades escolares.

A Unidade Básica de Saúde (UBS), que virá à ser o ponto de referência para o atendimentos médico as pessoas carentes do Município, também tem localização dentro do mesmo espaço onde outrora funcionou o Codecos. O novo Centro de Saúde será, após a sua inauguração, em breves dias, o ponto de referência para atendimento médico.











Matéria P/P Adamastor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário