Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SOSSEGUENSE VÊ A TV PARAÍBA PELO CANAL 9



PREFEITO DE SOSSEGO MANDA INSTALAR ANTENA
RECEPTORA DA TV PARAÍBA-CANA 9 NA CIDADE


Para melhor atendimento a população na recepção de canais de TV no Município de Sossego, o prefeito Carlinhos decidiu investir 8  mil reais e instalar um canal receptor na cidade para captação de imagem da TV Paraíba Canal 9. Até esta data a única opção da TV Globo era em recepção direta sem o direito de tomar conhecimento dos fatos acontecidos no Estado, salvo sintonizando a TV Correio Canal 7, afiliada da Record.

A TV Paraíba Canal 9 é uma afilada da TV Globo no Estado, mas tem programação independente. Logo, desta data em diante 70% da programação diária da TV Paraíba Canal 9 será totalmente paraibana. Jornal da Manhã, Jornal do Meio Dia, Paraíba nos Esportes, Ronda Policial e entretenimentos estarão a disposição dos telespectadores sosseguenses ao sintonizar a TV Paraíba Canal 9.

O prefeito Carlinhos atendeu aos pedidos de muitas pessoas para instalar na cidade uma antena receptora  da TV Paraíba. Imediatamente tomou as devidas providências, investiu 8 mil reais, e dotou o Município da imagem  em HD, digital, da TV Paraíba através do Canal 9. “É verdade. Muita gente pedia para instalar uma antena receptora da TV Paraíba em nosso sistema de captação de imagens. Destinei a verba e aí está a TV Paraíba em plena atividade e com sua imagem chegando com qualidade”, disse o prefeito Carlinhos.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)





Um comentário:

  1. Além da TV Correio canal 7 e da TV Paraíba canal 9, existem outros canais de TV aberta no ar em Sossego? Se sim, quais são?

    ResponderExcluir