Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 9 de março de 2014

INTERMUNICIPAL SEM GOL EM SANTA RITA

Jogadores do Flamengo (Santa Rita) e do Botafogo ( Serrote do angico) não viram a cor da bola. 


FLAMENGO JOGA EM CASA E
EMPATA COM O BOTAFOGO


Numa tarde de pouca inspiração, ataque inofensivo e sistema de armação inoperante, o Flamengo do Sítio Santa Rita, em Sossego, não conseguiu passar pela equipe do Botafogo do Sítio Serrote do Angico, em Pedra Lavrada. O jogo, fraco tecnicamente, terminou em zero a zero, fazendo jus ao péssimo futebol apresentado pelas duas equipes no Campo da Divisa,  tarde de domingo.

O primeiro tempo foi irritante com as duas equipes “quebrando a bola”. Nenhum dos dois goleiros teve trabalho na etapa inicial. Foram apenas privilegiados expectadores. Nenhuma jogada empolgante aconteceu no primeiro tempo. Segundo os dois técnicos, Zé do Mengo, pelo Flamengo, e Seny, pelo Botafogo, “os vários desfalques contribuíram para o fraco desempenho das equipes e o resultado fez justiça”, afirmaram.

A etapa complementar foi a cópia fiel do período anterior. Nem mesmo as observações dos dois treinadores no intervalo fizeram com que viesse a melhorar o índice técnico da partida. Os poucos torcedores também não gostaram do que viram. Joventino, proprietário do Asa Branca, disse ter sido um jogo ruim. “Fazia tempo que eu não via um jogo sem motivação tal qual o deste domingo”, disse ao final do encontro amistoso.  

O que de positivo ficou foi o clima de confraternização das duas agremiações após o apito final do árbitro João Preto. O encontro festivo aconteceu na Casa de Festas Asa Branca onde o Flamengo ofereceu uma “caldeirada de peixe tilápia” aos visitantes. A partida revanche, segundo os dois presidentes, ficou definida para o próximo dia 23, campo do Botafogo, no Sítio Serrote do Angico, município de Pedra Lavrada.

No encontro preliminar a equipe expressinha do Flamengo conseguiu vencer o jogo intermunicipal pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Thiago aos 33 minutos do segundo tempo. O time flamenguista ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Nesse jogo o lateral Manoel Biá, do Flamengo, deixou o campo com ruptura do músculo da panturrilha da perna esquerda. Biá fica fora de atividades, no DM,  por 30 dias.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo (Santa Rita) 0 x 0 Botafogo (Serra do Angico)
Local: Campo da Divisa, em Santa Rita
Competição: Amistoso Inter-sítio
Árbitro: João Preto, com boa atuação
Times: FLAMENGO (Santa Rita) – Bila., Silas, Nenem 1º, Nenem 2º e Diego.,  Nenem 3º, Chico Queiróz, Carlinhos Alves e Dandim. Thiago e Gil. Técnico: Zé do Mengo. Botafogo (Sítio Serrote do Angico) – Germano., Geilson, Kenem, Chico e Marciano., Jerry, Andinho, André e Gilmar., Sandro e Tó (Júnior). Técnico: Seny.










(Matéri&Fotos Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário