Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), prefeito de Sossego (E), e Luiz Vitor, presidente da Associação (D)
ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO
ASSENTAMENTO SANTO ANTONIO
APROVA PROJETO ÁGUA PARA TODOS


Em reunião bastante movimentada com orientações e perguntas pertinentes ao objetivo do encontro, a Associação dos Moradores do Assentamento Santo Antonio esteve reunida nesta quarta-feira, 16, para discussão e aprovação do Projeto Água Para Todos, ação da Presidência da República em dotar Comunidades Assentadas de água encanada, potável e para uso doméstico, poço artesiano, dessalinizador e tubulação em todas as casas dos Assentamentos determinados pelo INCRA.

A reunião foi realizada na sede da Entidade sob a presidência do Sr. Luiz Vitor, com assistência e supervisão da Cooperativa de Prestação de Serviços Técnicos de Reforma Agrária da Paraíba Ltda (COPTERA), pelos seus membros Marcos Batista Clementino da Silva e Silvana de Andrade Santos, integrantes da Entidade contratada pelo INCRA e há três anos atuando no Assentamento. Mais de 41 assentados marcaram presenças e assinaram livro de Ata.

O prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, esteve presente e fez a comunicação aos assentados dos objetivos da Presidência da República em dotar a Comunidade com a verba de R$ 130.000.00 (cento e trinta mil reais) para implantação de água encanada nas casas dos assentados. “Trago a boa notícia que, para ser realizada  a obra, necessário se faz a presença dos senhores em reunião e sua assinaturas na Ata. Para tanto vamos precisar da aprovação geral”, disse o prefeito Carlinhos.

Complementando a sua fala, o prefeito do Município de Sossego explicou qual o objetivo da Presidência da República, sua utilidade e apoio de todos. “A verba destinada, na ordem de 130 mil reais, é para ser aplicada em benefício da comunidade com caixa d`água, canalização para as residências, abertura de poço artesiano e instalação de dessalinizador, desde que seja aprovado pelos beneficiados pelo INCRA (assentados) e conste em Ata. É o Programa Água Para Todos”, afirmou.

Na oportunidade foi convidado para secretariar os trabalhos o senhor Manoel Tavares que, ao final confeccionou a Ata incluindo, inclusive, os três nomes eleitos para o  Conselho Regente do Projeto Água Para Todos no Assentamento Santo Antonio, Maria do Carmo (assentada), Alex Barbosa (Agente de Saúde) e Eronildo (assentado) e, em seguida, os associados presentes que aprovaram a implantação do Projeto Água Para Todos assinaram a Ata da reunião.








(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário