Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 8 de abril de 2014

DULULA; ANIVERSÁRIO



AMIGOS E FAMILIARES NO
ANIVERSÁRIO DE DULULA


Em grande estilo o empresário e político Luiz Oliveira Costa (Dulula) comemorou seu aniversário na noite de ontem (7) em sua mansão na Rua Francisco Alves, centro da cidade de Sossego. A surpresa, preparada com muito carinho pela sua esposa Maria de Jesus, deixou o aniversariante do dia extremamente feliz com a idéia e o prazer de receber parentes, amigos e alguns convidados em sua residência.

Lauta mesa de salgadinhos, comida de todos os tipos, e mais cerveja, vinho, refrigerante, wisk, conhaque e outras bebidas oferecidas, fizeram o encontro na luxuosa mansão dos Dulula. O gostoso churrasquinho de bode, porco e boi não faltou para complemento das bebidas oferecidas. “Foi uma grande surpresa e fico grato pela a atenção que todos tiveram para comigo. Obrigado aos meus familiares e amigos”, disse Dulula.

A surpresa ao festejado do dia começou exatamente às 19 horas quando da sua chegada em casa procedente do trabalho. No rol de entrada Dulula foi recepcionado pela esposa Maria de Jesus, autora intelectual e realizadora da secreta homenagem, e pelos que se encontravam naquele momento. Outros convidados foram chegando e abrilhantando ainda mais o “encontro entre amigos e parentes” numa noite de aniversário.

Por estar ausente, resolvendo problema da prefeitura na Capital, o prefeito Carlinhos não pode comparecer ao corte do bolo, mas ligou desejando felicidades ao aniversariante. Na oportunidade foi representado pela primeira dama do Município, também Secretária de Saúde, Vanuza Medeiros e filhos. Muita gente atendeu o convite de D. Maria de Jesus e família, num encontro de rara felicidade e harmonia.

Presentes estiveram Lusineide Oliveira, Secretária de Administração do Município, esposo e filhos. Naldinho esposa e filhos, Brunna e Samuel, Dita e Primo, Daiane e Rafael, D. Graça, Baiana, Leninha, Deta e filhos, Lindomar, Dodó, Lila esposa e filha, Neno e família, Jonas, e outros convidados. No corte do bolo todos os presentes cantaram “Parabéns Pra Você” e fotografaram bastante para o Álbum de Recordações.


















(Matéria P/P Adamastor e Fotos de Brunna Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário