Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 3 de abril de 2014

LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO NA EMEF MANOEL DELMIRO



COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE SOSSEGO RECEBE
ENVELOPES PARA ANÁLISE DE 12 CONSTRUTORAS LICITANTES
COM VISTAS A OBRAS NA EMEF “MANOEL DELMIRO FERREIRA”


Na manhã desta quinta-feira,3, conforme consta no Edital de Convocação da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, 00001/2014 publicada no DO do Estado, DO da Prefeitura, e Jornal da Paraíba, membros da CL/PMS estiveram reunidos com os representantes das empresas construtoras que fizeram entregas dos envelopes com propostas licitatórias para ampliação de salas de aulas, e construção de auditório na Escola Municipal do Ensino Fundamental Manoel Delmiro Ferreira.

Atendendo Edital de Abertura de Licitação 00001/2014, datado de 8 de março de 2014, da Comissão de Licitação da Prefeitura de Sossego, as  empresas concorrentes se apresentaram para entrega dos envelopes, abertura dos mesmos, e posterior análise da Comissão de Licitação que irá habilitar a construtora vencedora e oficialização para o início da obra que, segundo o prefeito Carlinhos, já está com a verba disponível faltando apenas ser conhecida a empresa vencedora.

As empresas construtoras que apresentaram propostas licitatórias e que aguardam até conclusão da análise dos membros da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, estiveram presentes na Sala de Licitação, presenciaram a abertura dos envelopes, registrando-se, apenas, a presença de dois representantes licitantes – Construtora Bertoso e Cosima Construção – sendo que as demais tiveram os envelopes protocolados pela CL/PMS. A empresa vencedora da licitação será conhecida nos próximos dias.  

As empresas licitantes, que compareceram em atendimento ao Edital da CL/PMS, e fizeram entregas dos envelopes com propostas, foram as seguintes:
1 – Construtora Bertoso & Freire Ltda.
2 – COFEM Construtora, Serviço e Tecnologia Ltda.
3 – CRC Empresa Construtora de Serviços e Limpeza Ltda.
4 – UG Construtora Ltda.
5 – Roberto Construtora.
6 – Garibaldi Construção e Empreendimento Ltda.
7 – Poligonal Projeto e Construção Ltda.
8 -  FB de Melo Neto Cia Ltda.
9 – Construtora e Serviço EXCLUSIVA Ltda.
10- Cosimar Construtora Sincera Ltda.
11- Dantas  Construtora e Locadora Ltda.
12- Bandeirantes Construção e Urbanização
  

(Matéria e Fotos P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário