Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 22 de abril de 2014

SOSSEGO: FANFARRA FAMAS RECEBE NOVOS INSTRUMENTOS MUSICAIS

Momento em que o prefeito Carlihos fazia a entrega, em bloco, dos novos instrumentos musicais a Fanfarra Famas.


FANFARRA FAMAS DE SOSSEGO RECEBE
NOVOS INSTRUMENTOS MUSICAIS


A “Fanfarra Famas”, banda marcial do Município de Sossego, recebeu na manhã de sábado, 19, mais seis novos e modernos instrumentos musicais tornando-se de agora em diante uma das mais completas Bandas Marciais da região. Reunidos no Ginásio “Sergimazão”, em manhã de ensaio, o professor e maestro Zezinho fez as apresentações do prefeito Carlinhos e da primeira dama Vanusa Da Paz Medeiros , também Secretária de Saúde do Município, para comunicar aos músicos e dançarinas a boa notícia.

“Esta manhã é de muita alegria para todos nós. Mostramos ao senhor prefeito a necessidade de aumentar o poderio instrumental da nossa Fanfarra e ele nos atendeu, daí o motivo justo de satisfação em comandar esse grupo. Quero, em nome de todos vocês, agradecer ao prefeito Carlinhos o seu empenho em dotar a nossa Fanfarra Famas dos melhores e modernos instrumentos aumentando, ainda mais, a nossa capacidade interpretativa”, disse o professor e maestro Zezinho.

O prefeito Carlinhos disse que se sentia regozijado em poder oferecer reais condições de qualidade a Fanfarra Famas que, inegavelmente, é orgulho para todos os sosseguenses. “Temos feito o possível. O professor Zezinho nos falou da necessidade de aumentar o número de instrumentos capacitando, ainda mais, a nossa banda às grandes apresentações. A Fanfarra Famas é orgulho de todos nós. A Fanfarra Famas tem elevado o seu conceito na região graças ao empenho de todos vocês e qualidade de ensino desse trio que tão bem comanda o grupo. Parabéns e que o sucesso continue”, disse o prefeito Carlinhos.


Investindo no conjunto instrumental da Fanfarra Famas, a Prefeitura adquiriu no comércio musical, em Recife, dois trompetes sibemol, uma lira, um quinto-ton, dois  trombones de vara e demais equipamentos acessórios. A Fanfarra Famas, já com novos e modernos instrumentos musicais, se apresenta, extra-oficialmente, na próxima sexta-feira, 25, às 5 horas, por ocasião da Alvorada Musical abrindo as festividades comemorativas de 20 Anos de Emancipação Política de Sossego, e dia 26, sábado, no Festival de Bandas (Fanfarras) no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”, na cidade de Sossego. 















(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário