Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 1 de abril de 2014

SOSSEGO VAI DISTRIBUIR SEMENTES PARA AGRICULTOR




SOSSEGO DISTRIBUI TERÇA FEIRA SEMENTES
PARA AGRICULTORES E CRIADORES BOVINOS


O Município de Sossego, através da Diretoria de Agricultura Municipal, recebeu na última segunda-feira, 31 de abril, 2.450 kg de sementes de milho, feijão e sorgo para serem distribuídos com agricultores e criadores bovinos, devidamente cadastrados na Emater. O produto já está armazenado no depósito da Emater/Sossego.

Segundo o Diretor de Agricultura do Município de Sossego, Eduardo Vieira, o produto será entregue na próxima terça-feira, 8, a partir das 8 horas, no escritório da Emater, centro de Sossego. “Certo. Terça-feira, a partir das 8 horas, o agricultor e criador bovino receberá a sua cota, previamente determinada por produto”, disse Eduardo Vieira.

O prefeito Carlinhos, João Múcio Andrade chefe da Emater Regional, Eduardo Vieira diretor de agricultura municipal e Humberto Melo chefe da Emater/Sossego, estarão presentes no ato de distribuição, fiscalizando, orientando e tirando dúvidas dos agricultores e criadores bovinos, cujas cotas, individuais, serão as seguintes:

Para o agricultor, devidamente credenciado, 3 kg de milho e mais 2 kg de feijão, produto este exclusivamente para o plantio. O sorgo, que é destinado à ração animal, será entregue na quantidade de 2 kg para cada criador. Os 2.450 kg de sementes foram adquiridos junto a Secretaria de Agricultura do Estado em atendimento a demanda do prefeito Carlinhos.

Semente de feijão macassá
Semente de milho
Semente de sorgo

(Matéria e Foto P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário