Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 9 de maio de 2014

DIA DAS MÃES NO MANOEL DELMIRO EM SOSSEGO



O DIA DAS MÃES NA ESCOLA MUNICIPAL
MANOEL DELMIRO FOI COMEMORADO
FESTIVAMENTE NESTA SEXTA-FEIRA


Festivamente diretores, professores, funcionários, mães e alunos da Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira comemoraram o
Dia das Mães na tarde de ontem com presença da maioria das mães de alunos da instituição de ensino da cidade de Sossego. Exatamente às 14 horas, a professora Rosely Casado fez a abertura dos trabalhos recepcionando às mães e, antecipadamente, agradecendo a presença de todas em atendimento ao convite da direção da escola.

Vasta programação foi elaborada, sempre com presenças de crianças do pré ao 5º ano. O vice-diretor da escola, Felipe Macedo, disse que a direção da escola, seus professores e funcionários se sentiam lisonjeados com as presenças das mães. “Isso vem provar de que nosso trabalho é visto com eficiência por todas as mães. Com a ajuda de todos atingiremos nossos objetivos e, obviamente, o das mães que é saber que o seu filho está bem, recebendo boa educação e satisfeito no ambiente escolar”, disse Felipe.

A Secretária de Educação e Cultura do Município de Sossego, presente ao evento e plenamente satisfeita com o bom numero de mães presentes, disse do prazer de estar convivendo com todas as mães nesse dia em que a Escola as recebe para comemorar o seu dia. “Sejam todas bem vindas e que se sintam como se estivessem em casa comemorando esse dia, o nosso dia, em grupo, em harmonia.  Desejo muitas felicidades para todas as mães, não só de Sossego, mas de todo o Mundo, porque mãe é mãe a todos os minutos, todas as horas, todos os dias”, afirmou a secretária Rosemery Medeiros.

Iniciando a programação previamente elaborada pelos professores e professoras Rosely Casado, Lindenira Azevedo, Rilson Afonso, Inaldo Freire e apoios de Felipe Macedo, vice-diretor da escola, e da secretária Rosemery Medeiros, o 2º Ano fez a apresentação de uma canção com as alunas Ana Laura e Lavínia Ester. Em seguida o 1º Ano apresentou um Drama intitulado “Aos Olhos dos Pais”. A programação seguiu seu roteiro com alunos de vários anos escolares apresentando dramatizações, cânticos e atos teatrais que agradaram plenamente.

As mães, na abertura da programação, participaram de atividades sociais e educacionais com cumprimentos e saudações. Após as atividades programadas com as crianças, a coordenação do evento ofereceu lanche para todos os presentes, e todas as mães foram agraciadas com uma lembrança referente ao seu dia. O Dia das Mães, na Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira, foi inesquecível para todos que compareceram atendendo convite de seus filhos e da direção da escola.









(Matéria P/P Adamastor Chaves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário