Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PACTO SOCIAL 2014 CONTEMPLA SOSSEGO



           Governador Ricardo Coutinho (E) e prefeito Carlinhos (D) assinam simultaneamente documento do Pacto Social 2014

SOSSEGO É CONTEMPLADO COM UMA ESCOLA

PELO PACTO SOCIAL DO GOVERNO DA PARAÍBA

O Município de Sossego foi contemplado na manhã de terça-feira, 27 de maio, com uma escola padrão com quatro (4) salas de aula. A conquista sosseguense é fruto de convênio com o Governo do Estado da Paraíba através do Pacto Social 2014. A escola, à ser construída no Assentamento São Luiz, cuja comunidade está localizada na zona rural do município, é investimento na ordem de R$ 560.635.79 (quinhentos e sessenta mil, seiscentos e trinta e cinco reais e setenta e nove centavos).

A solenidade de assinatura do documento de doação aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, e contou com a presença do Governador Ricardo Coutinho, Secretários de Estado, diretores de entidades governamentais e representantes de outras prefeituras contempladas com investimentos do Governo. Com a nova escola o prefeito Carlinhos pretende erradicar o ensino multiseriado na zona rural.

“Na verdade essa obrigação de promover o ensino multiseriado fazia com que alunos de séries difeentes freqüentassem o mesmo ambiente, dificultando o aprendizado. Com a nova escola, bem centralizada na região, a probabilidade de acabar com o ensino multiseriado é grande e nós vamos trabalhar nesse sentido, oferecendo melhores condições de estudo e ensino na zona rural de Sossego”, disse o prefeito  Carlinhos.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário