Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 4 de maio de 2014

SOSSEGO; FUTEBOL NA ZONA RURAL








PORTUGUESA “A” DO SÃO LUIZ
GANHA TORNEIO DA AMIZADE


Jogando um bom futebol e demonstrando excelente entrosamento a Portuguesa do Assentamento São Luiz foi o time vencedor do 1º Torneio da Amizade Rural realizado na tarde deste sábado, 3, no Assentamento São Luiz, Município de Sossego.

Para chegar ao título máximo e ficar com o rico troféu Prefeito Carlinhos, e uma bola, a Portuguesa venceu o Esporte de São Miguel por 1 a 0, em seguida passou pelo Independente de Louro nas penalidades máximas por 4 a 3 e decidiu o título com Cruzeiro de Naro ganhando por 1 a 0.

Logo após o jogo foi realizado o sorteio de um Carneiro para, na sequência da festividade esportiva no Assentamento São Luiz, acontecer a entrega dos prêmios as equipes classificadas até o quarto lugar: Portuguesa do São Luiz, Cruzeiro de Naro, Independente de Louro e Flamengo de Santa Rita.

A Portuguesa, campeã do Torneio, recebeu o Troféu Prefeito Carlinhos, e uma bola, que foi entregue pelo gestor sosseguense. O Cruzeiro, segundo colocado, ficou com o troféu Vereadora Flaviana, ausente, teve o prêmio entregue pelo Prefeito Carlinhos.

O Independente de Louro, terceiro lugar no Torneio, ganhou o Troféu Vereador Emanuel, também entregue pelo prefeito Carlinhos dada a ausência do patrocinador. O quarto colocado, Flamengo de Santa Rita, recebeu o troféu Vereador Manoel Biá, que presente fez a entrega.

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Sossego, com excelente organização dos desportistas Waldir Santos e  José Antonio. O torneio teve início às 13 horas com 8 equipes: Portuguesa 1 e 2, Independente 1 e 2, Cruzeiro, Flamengo, Esporte e Palmeiras. Com boas arbitragens, estiveram no comando João Preto e Carlinhos.










(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário