Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 24 de julho de 2014

DESPORTIVA PICUIENSE NA SEGUNDA DIVISÃO

Equipe da Associação Desportiva Picuiense para disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 

FUTEBOL DE PICUÍ TERÁ REPRESENTANTE 
NA SEGUNDA DIVISÃO DO PARAIBANO 2014

Numa arrojada iniciativa do desportista picuíenses, Reinado Sousa, o futebol local não ficará sem representante da disputa do Campeonato Paraibano da 2ª Edição 2014. A Associação Desportiva Picuiense oficializou participação na competição e, segundo seu dirigente maior, “o objetivo é uma boa campanha e lutar por uma vaga na divisão principal”.

A Desportiva Picuiense fará seus jogos no Estádio “Florestão”, em Nova Floresta, 21 Km de Picui. Mesmo aumentando custos financeiros com deslocamentos para treinos e jogos, o presidente Reinaldo Sousa diz que vai para o sacrifício financeiro, pois quer montar uma boa equipe para que Picuí no próximo ano seja representado na 1ª Divisão Paraibana.

- Nossa equipe vai disputar a 2ª Divisão para subir. Infelizmente estamos encontrando dificuldades, mas vamos em frente. Vamos ter que treinar e jogar no Estádio “Florestão”, em Nova Floresta, 21 km distante de Picui. O Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí, não dispõe de espaço e horários para treinos e jogos. Vamos para o sacrifício”, disse Reinaldo Sousa.

As equipes inscritas na FPF para disputa da Segunda Divisão, são as seguintes: Internacional, Femar FC e Spartak (João Pessoa), Perilima e Leonel (Campina Grande), Mil Réis FC e Cruzeiro (Itaporanga), Desportiva Picuiense (Picuí), Desportiva Guarabira (Guarabira), Paraíba (Cajazeiras), Serrano (Serra Redonda), Miramar (Cabedelo), Lucena FC (Lucena), Sabugi (Santa Luzia), Nacional (Pombal).

Amanhã, na Federação Paraibana de Futebol, sob a presidência da Junta Governativa da FPF, os clubes devidamente inscritos se reúnem no Conselho Arbitral que definirá taxas, meios de disputas, locais, preços de ingressos, arbitragem e início da competição. Todos os clubes, pelos seus representantes legais, confirmaram presenças na no Conselho Arbitral.

(Matéria P/P Adamastor Chaves/Fotos do Blog ClickPicui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário