Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ROSILENE CONTINUA AFASTADA DA FPF




ROSILENE PERDE MAIS UMA NA
JUSTIÇA E CONTINUA AFASTADA
DA FEDERAÇÃO PARAIBANA

JUNTA ADMINISTRATIVA CONTINUA NO COMANDO DO FUTEBOL PARAIBANO

A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, na última terça-feira (8), dois recursos da parte da ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPB), Rosilene de Araújo Gomes. Ambos os recursos foram negados e ela continua afastada da FPF, que atualmente está sendo dirigida, provisoriamente, por uma Junta Administrativa nomeada pela juíza da 8ª Vara Cível da Capital.

Os relatores das ações foram os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. No Agravo de Instrumento nº 2006227-90.2014.815.0000, da relatoria do desembargador Abraham Lincoln, foi considerado que o recurso estava intempestivo, ou seja, a afastada presidenta da FPF entrou na Justiça fora do prazo legal.

Já no Agravo Interno 2006559-57.2014.215.0000, cuja pretensão era modificar a decisão que extinguiu Mandado de Segurança por inadequação da via eleita. “A impetração de mandado de segurança contra ato revestido de
função jurisdicional somente é admitida em hipóteses excepcionais, quando a decisão seja flagrantemente teratológica, de manifesta ilegalidade ou abuso de poder, o que não é o caso dos autos”, afirmou o relator, desembargador Oswaldo Trigueiro.

Rosilene de Araújo Gomes sofre mais uma derrota na esfera jurídica e continua afastada da presidência da Federação Paraibana de Futebol por tempo indeterminado. Ainda não se tem notícia de qual será sua próxima cartada rumo à tentativa de retomar o comando da federação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário