Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TRINTÃO DE SOSSEGO PERDE A SEGUNDA NO VETERANOS 2014

 Trintão/Sossego. Em pé: Cacáu, Felipe. Iran. Marcão, Manoel , Galegão, Vanderley e Fabiano. Agachados (só carecas) Marconi, Petrônio, Chico, Cabeção, Carlinhs Alves, Chico Belo e Lindomar.
Selecionado de Remígio.

TRINTÃO DE SOSSEGO PERDE MAIS UMA 
SE COMPLICA NO TORNEIO DE VETERANOS

Jogando a segunda partida pelo Campeonato de Veteranos a equipe do Trintão de Sossego perdeu para o selecionado de Remígio por 3 a 0, domingo à tarde no Estádio Municipal de Cuité, pelo Grupo B. Os comandados de Chico Queiroz vinham de uma derrota na estréia para o Flamengo de Jaçanã, e o objetivo era a reabilitação diante dos remigenses. Falhas na defesa, falta de coordenação do meio do campo e inoperância no ataque, fizeram do Trintão uma presa fácil para o selecionado de Remígio. 

Mais estruturado tecnicamente em campo e bom preparo físico o selecionado de Remígio não demorou a demonstrar que era bem superior em campo e o gol estava para acontecer, visto os constantes ataques e boas defesas do goleiro Cacáu. Aos 30 minutos Remígio chegou ao primeiro gol através do atacante Macho que chutou fraquinho, mas a bola ficou rondado a linha do gol sem aparecer um defensor para chutar pra longe. Gol meio duvidoso, mas confirmado pelo auxiliar Evanilson Oliveira.

Ainda surpreso com o primeiro gol aos 30 minutos, e aborrecido pela validação, o sistema defensivo sosseguense deu bobeira, marcou a bola e deixou Laedson livre para cabecear e assinalar o segundo aos 33 minutos. Dai pra frente, até o término do tempo inicial, foi sufoco para o Trintão evitar o terceiro. E assim fez. Com dois a zero no passivo, o Trintão saiu para o intervalo com o técnico-interino Marcos de Zé Lu prometendo mudar o estilo tático e tentar a virada. Os atletas saíram reclamando da arbitragem. 

SEGUNDO TEMPO

Na verdade o Trintão mudou para melhor na etapa complementar. Conseguiu equilibrar o jogo e, boa parte do tempo regulamentar, procurou envolver o adversário sem, no entanto, chegar ao gol por falta de conclusões e excesso de dribles. O treinador interino Marcos de Zé Lu fez várias mudanças melhorando o rendimento no domínio da bola, mas parando na bem colocada defesa remigense. Como diz o ditado "quem não faz leva", aconteceu. Aos 34 minutos o zagueiro Galegão facilitou e o Remígio fez o terceiro. 

Como estava bem próximo do final do jogo, o terceiro gol sofrido acabou com a esperança sosseguense que, dali pra frente, procurou se defender para evitar maior goleada. Para a partida seguinte, terceira pela competição, contra o forte selecionado de Esperança, o técnico Chico Queiroz, do Trintão,  precisa trabalhar bem a equipe taticamente, e até fisicamente, para tentar a reabilitação. Com duas derrotas seguidas, embora quatro equipes se classifiquem no Grupo B, mais um resultado negativo irá complicar,  e muito. 

FICHA TÉCNICA

Jogo: Trintão/Sossego 0 x 3 Seleção de Remigio
Competição: Campeonato Regional de Veteranos/2014
Local: Estádio Municipal de Cuité
Árbitro: Manoel Jáscio
Assistentes: Fernando Braz e Evanilson Oliveira
Gols: Macho (30 min.) e Laedson (33 e 74 minutos) 
Times: TRINTÃO/SOSSEGO (0) - Cacáu., Manoel Puro, Galegão, Vanderley e Nenem., Petronio, Marcão, Chico Queiroz e Cabeção., Carlinhos Alves e Marconi. Jogaram ainda Felipe, Iran, Nil, Lindomar e Fabinho. Técnico Interino: Marcos de Zé de Lu. SELEÇÃO DE REMÍGIO (3) - Alex., Zé Roberto, Feliz, Roberval e Carlinhos., Palhinha, Macho, Jó e Laedson., Gago e Neto. Entraram no jogo Josivaldo, Robson, Adilson, Edinho e Josuel. Técnico: Walmir Targino.
(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário