Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 19 de agosto de 2014




“COMAE” SE REÚNE, APROVA RELATÓRIO 2013, E 
DECIDE DATA DA ASSEMBLÉIA GERAL:29 DE AGOSTO


Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Sossego, sob a presidência de Roberto Soares, membros do COMAE – Conselho Municipal de Alimentação Escolar – estiveram reunidos para análise e aprovação do Relatório Anual de  Gestão 2013, bem como a definição de data para eleição da nova diretoria com vistas ao quatriênio 2015/2018.

No transcurso da reunião, depois de aprovado o Relatório Anual de Gestão 2013, por unanimidade, o presidente dos trabalhos, Roberto Santos, confeccionou o Edital de Convocação da Assembléia Geral para eleição da nova diretoria, que ficou definido o dia 29 do mês e ano em curso quando, na oportunidade serão eleitos os membros para a diretoria do COMAE no quatriênio 2015/2018.

Sob a presidência de Roberto Soares, estiveram presentes e assinam a ata de reunião, o vice-presidente e relator Manoel Tavares, a representante dos alunos da rede municipal de ensino Maria das Vitórias, o representante da sociedade civil municipal Eremilson Pereira, a Secretaria de Educação do Município Rose Mary, as Secretárias de Administração e Ação Social, Lusineide Oliveira e Jubaneide Alves, representantes do Governo Municipal.

Segundo Manoel Tavares, relator do documento comprobatório da ação do COMAE no ano 2013, a reunião transcorreu normalmente. “Foi tudo normal. A aprovação do relatório 2013 foi por unanimidade, bem como a data limite para a Assembléia Geral que irá eleger a nova diretoria para o quatriênio 2015/2018, data esta definida para o próximo dia 29 às 15 horas, na Sala de Reuniões da PMS”, disse Manoel Tavares.



(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário